Ir para conteúdo

5310 camera em espera


Posts Recomendados

boa tarde estou a dias quebrando minha cabeça com um 5310 que depois que passei um flesh da versao 10.0 ele ficou com: camera em espera. sei que ja existe topico a respeito desse problema;mas e que com o procedimento aqui citado usando a mx key nao concigo resolver.diz:camera configuration file writi failed! ja gravei os arquivos de um atc funcionando mas tambem disse a mesma coisa! o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde

estou a dias quebrando minha cabeça com um 5310 que depois que passei um flesh da versao 10.0 ele ficou com: camera em espera.

sei que ja existe topico a respeito desse problema;mas e que com o procedimento aqui citado usando a mx key nao concigo resolver.diz:camera configuration file writi failed!

ja gravei os arquivos de um atc funcionando mas tambem disse a mesma coisa!

o que fazer?

Faz a leitura do ATC na Mx-Key, vai ate a opção "Phone Test", selecione Bluetooth, de um clique em "BT info" e depois BT reset. E veja se resolve o seu problema.

Boa sorte.

http://www.clangsm.com.br/vb/newattachment.php?do=assetmanager&values[t]=13436&contenttypeid=1&poststarttime=1291403556&posthash=1b60af442becd621ac7d21f17b7741d3&insertinline=1

post-8467-139967479476_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...