Ir para conteúdo

MotoG 3 desligando após vibra na inicialização


Posts Recomendados

14 horas atrás, Henriquemk88 disse:

Olá estou com um moto g 3 que ao iniciar ele entra na tela do logo onde mostra as imagens etc e vibra e logo em seguida desliga algum pode me dizer o que pode ser ??

bom dia  ligou o mesmo na fonte ? oque o amigo disse  passe uma rom  ele se desliga ou ele  só apaga a tela e fica ligado   resolvi um g1 apenas com software 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas quando ele está conectado no carregador ele inicia normalmente mas assim que eu desliguo o carregador dele ele desliga tbm ,mas se eu iniciar ele cem o carregador ele faz esse procedimento de iníciar aparece a o logo da Motorola e dps quando ele vai rodar a apresentação ele vibra e desliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henriquemk88 disse:

Sim mas quando ele está conectado no carregador ele inicia normalmente mas assim que eu desliguo o carregador dele ele desliga tbm ,mas se eu iniciar ele cem o carregador ele faz esse procedimento de iníciar aparece a o logo da Motorola e dps quando ele vai rodar a apresentação ele vibra e desliga

Testou ele na fonte? Trocou a bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2018 em 09:24, Vitor Natan disse:

bom dia  ligou o mesmo na fonte ? oque o amigo disse  passe uma rom  ele se desliga ou ele  só apaga a tela e fica ligado   resolvi um g1 apenas com software 

 

 

Em 03/08/2018 em 09:43, Will Celulares 144 disse:

Passa uma rom atualizada via ADB, acredito que resolva seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...