Ir para conteúdo

wifi iphone 6


Posts Recomendados

ola galera boa tarde sempre to aqui ajudando mas hoje preciso de ajuda

estou com um iphone 6 e o mesmo apresenta wifi ruim 

ate ai blz pois já peguei vários e troca a antena ou os encaixe vai de boa 

mas esse e diferente 

ele encontra as redes de frequência 5.4 na boa mas as redes 2,4 ele não acha tem que chegar muito perto do roteador

alguém já pegou assim se puder me ajudar ficarei grato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Eder Costa Glinkovski disse:

ja peguei casos assim aqui na minha assistência, e todos foram resolvidos com uma bela limpeza e umas 4 5 tentativas com antenas de fornecedor diferentes.

tente pegar de outro fornecedor e verifica as conexões se esta tudo ok.

entao cara mas no caso ele pega rede wifi 5.4ghz distante ainda sera q pode ser antena ja coloquei 3 originais removida de aparelho q esta ok e o problema fica o msm como nao tivesse sido alterado nada se ao menos o sinal desse uma aproximada mas nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, fabinhoscp disse:

entao cara mas no caso ele pega rede wifi 5.4ghz distante ainda sera q pode ser antena ja coloquei 3 originais removida de aparelho q esta ok e o problema fica o msm como nao tivesse sido alterado nada se ao menos o sinal desse uma aproximada mas nada 

sim aqui pegava a de 5 ghz e as outras so proximo do roteador, fui insistindo na antena e deu certo. claro no meu caso. nao sei se é  a solução no seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...