Ir para conteúdo

Firmware Samsung GT-8552B i8552bubuanb1


Posts Recomendados

Caros, boa tarde.

 

Estou com o um Win Duos GT-8552B em loop na tela da Samsung, preciso reinstalar a Rom porém não encontro a Firmware específica dele que creio ser a i8552bubuanb1, pois já tentei passar as outras roms q estão disponíveis (bubuamk2 e bubuanh1) e não deu certo e este atc tem a data de 05/2014, e a mais próxima q vi no site da samsung é a i8552bubuanb1 . Achei esta Rom somente no site da Samsung mas agora eles estão cobrando pelo download, gostaria de saber se alguém já tem esta Firmware baixada para me enviar por gentileza?

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Sandra.bs disse:

A Rom desse link é a I8552BUUBAMD3, ela é de maio de 2013, eu preciso da i8552bubuanb1 de maio de 2014.  

 

A i8552bubuanb1 eu procurei la e nao encontrei.

Tente:

https://www.sammobile.com/firmwares/galaxy-win/GT-I8552B/ZTO/download/I8552BUBUANB1/28782/

 

ou então essa:

https://www.sammobile.com/firmwares/galaxy-win/GT-I8552B/ZTO/download/I8552BUBUANB1/28782/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como havia mencionado anteriormente, no site da samsung eu já havia encontrado, mas o valor é alto e o cliente não vai aceitar pagar esse valor mais minha mão de obra neste celular, pois vai ficar mais caro do que o atc vale. Não vale a pena para mim fazer um plano na sammobile, pois não tenho tanto volume de roms e a maioria q preciso acho de graça na net. Caso alguém tenha e puder me passar gratuitamente ficarei grata, pois de outro jeito não vai valer a pena para mim e meu cliente. Desde já agradeço a todos pela ajuda!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...