Ir para conteúdo

J700M somente vibra


Posts Recomendados

16 horas atrás, defaceinfor disse:

Boa tarde, chegou agora a pouco um j7 que não liga, ele vibra mas nada aparece na tela, fiz teste na fonte em 4.2 e ele fica com consumo 0.8, ao apertar botão power ele vibra mas nada acontece.IMG_8852.thumb.JPG.3e1caeeb7015b86f5add340f96ce9e46.JPG

já trocou a tela ?  verificou senão possuiu oxidação ou ate mesmo algum local da placa esquenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Boa tarde, desculpem a demora para retornar, aparentemente eu achei o problema, segui a ideia de deixar ele consumindo e procurar alguma área que esquente, acabei encontrando... fiz a ressolda da área mas continuou. ao fazer a remoção da peça o Consumo caiu para 0, ao coloca-lo de novo o consumo volta! o problema é que não tenho a peça para reposição alguém pode me falar se eu só posso usar do mesmo modelo ou eu posso tirar de alguma outra placa? a placa já havia ido a outra assistência, já chegou sem a blindagem e meio que "suja" no local.2045901766_WhatsAppImage2018-08-04at11_21_52.thumb.jpeg.f1a4133d7a5beb59d0f8a6a752ca6cc0.jpeg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...