Ir para conteúdo

Desbloqueio 1661


Posts Recomendados

Ainda não amigo, há apenas uma versão suportada, porem é o mesmo que não ter já que é rara. Em uma breve pesquisa você verá que já temos diversas perguntas sobre o desbloqueio desse aparelho. Assim que tiver disponível, tenha certeza que será postado em primeira mão no fórum clan GSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

ola boa tarde a todos, alguem ja estar fazendo desb 1661?

eu faço por subsidio,qualquer coisa entre em contato pelo editado ou pelo telefone editado obrigado!!!

favor atentar para as regras do forum isso não sera tolerado boa sorte

Editado por Sr.Jo@o
auto propaganda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Danilão acredito que o senhor e uma boa aquisição para a família clan GSM mas alguns pontos da regra do nosso fórum devem ser observadas e acredito que o senhor e capaz não só de observa-las como também de contribuir com seus conhecimentos para nossa comunidade creio que o senhor não vai mas colocar nenhum tipo de auto propaganda pois o fórum a para ajudar e ser ajudado com duvidas acertos opiniões não indicando algum tipo de trabalho, entende senhor, e ficamos muito satisfeitos de telo aqui conosco boa sorte

sr.jo@o

desculpas,eu ajudo,n sabia que n podia fazer auto propaganda!!!!e como eu posso oferecer meus serviços,sem fazer auto propaganda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpas,eu ajudo,n sabia que n podia fazer auto propaganda!!!!e como eu posso oferecer meus serviços,sem fazer auto propaganda?

Antes de postar o Sr. Deveria ler as Regras da comunidade, está mais que explicado no link abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=880

4. O Clan GSM defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.

No momento não há solução via qualquer ferramenta (Box) por tanto,

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...