andrecel

moto g6 play "nao esta carregando" (resolvido)

38 posts neste tópico

estou com um aqui que ja conferi tudo desde carregador, conector de carga, bateria esta tudo blz , fiz procedimento de test QCA e não carrega, aparece turbo power mas em vez de subir carga ele vai diminuindo alguém ja pegou algo assim e conseguiu resolver .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/11/2018 em 21:07, andrecel disse:

sim

mano o arquivo nao esta abrindo me ajuda como usar isso, meu celular esta com o mesmo defeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm to quebrando cabeça aqui vamos ver o que dar de fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um que só carrega lentamente em fonte que nao seja turbo, e apresenta consumo de 0,37.

se colocar em fonte turbo carrega uns segundos e logo zera o consumo.
ja troquei conector, fiz CQA etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/04/2019 em 15:44, ELLEN MARQUES disse:

mano o arquivo nao esta abrindo me ajuda como usar isso, meu celular esta com o mesmo defeito

Não consegui baixar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/07/2018 em 14:35, andrecel disse:

 

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Estou com o mesmo problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/08/2018 em 11:04, Bruno Santana disse:

tente com este arquivo 
teste outra bateria tambem 
boa sorte 

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Amigo não consegui baixar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/02/2019 em 11:55, partec disse:

O arquivo não está disponível, pode mandar ele pra mim???

Também gostaria desse arquivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/10/2018 em 10:13, andrecel disse:

sim sim amigao retira a conta google, checa imei e passe o arquivo que é 100%! 

alguém  poderia enviar o arquivo.. mesmo problema . 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora