SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabioanderson

c3300k cod segurança

14 posts neste tópico

boa tarde estou ncom esse aparelho pra tirar o codigo de segurança tenha o cabo usb e z3xbox

Faça um read codes e digite o código Freeze e poste!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse comando que manda fazzer eu não to conseguindo aperto a tecla volume pra cima pra baixo coloco o cabo e não consegue lê ja tentei de todo jeito..

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ola estou aki com um c3300k alguem teria um soluçao certa pois ja ate resetei o msm mais ainda continua com cod de teclado

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com assim tbm eu deixei ele ligad de um dia pro outro com um chip pedindo o codigo no outro dia cheguei e digitei "0000" e logo depois os codigos que foi lido pela z3x. espero que tenha ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

=

esse comando que manda fazzer eu não to conseguindo aperto a tecla volume pra cima pra baixo coloco o cabo e não consegue lê ja tentei de todo jeito..

irmao como esta mostrando no sw da z3x aperte a tc do volume + a tecla de bloqueio do teclado do lado direito ao mesmo tempo click em read info e conect o cabo usb com os drivers instalados ele vai começa fazer a leitura e so aguarda si quizer desbloquear o mesmo click em direck unlock e conect o cabo rj45 demora uns 2 minutos e unlock com sucesso testado por min mesmo tenho o primte do procedimento pela z3x mais ta no meu pc da loja

mallay bmx

Compartilhar este post

Link para o post

irmao fabioanderson si vc nao consseguir com a z3x e si posui hwk de uma olhada aqui e poste resultados pra q possamos ajudar o irmao

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ai esta o desbloqueio z3x com o cabo usb conecte o celular desligado ao pc, instale os drivers antes, irá reconhecer como modem no gerenciador de tarefas poderá observar, agora desconecte o celular do pc, depois abra o programa do z3x 2g tools 3.5, na imagen escolhi pelo modelo c3300, agora clique em ( READ INFO ) com os botões pressionados ( Volume pra cima + LOCK) Conecte o celular, no momento irá começar a ler os codigos, use o SIM LOCK, OK!!! Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

OLá amigos, eu faço assim ja peguei 3 vezes. faço uma ligação SOS quando tiver chamando clico icone de "teclado" digita o codigo de reset *2767*3855# Vale lembrar tem q ser Rapido na digitação. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

OLá amigos,

eu faço assim ja peguei 3 vezes.

faço uma ligação SOS quando tiver chamando clico icone de "teclado" digita o codigo de reset *2767*3855#

Vale lembrar tem q ser Rapido na digitação.

100% testado e aprovado

valeu

100% testado e aprovado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0