SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
manocellulares

km 500 vivo

8 posts neste tópico

olá amigos estou com um lg km 500 da vivo. alguem sabe como desbloquear pela vigys? tentei desbloquear mas, começa fazer a leitura e da a mensagem fone não responde. conto com os amigos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha amigo, bateria carregada. uso a vigys e quando coloco para fazer a leitura, ele inicia normalmente, mas não completa e aparece a mensagem fone não responde.

Compartilhar este post

Link para o post

Usa uma outra box junto como interface, no meu caso uso a ust. Esses km vão todos de boa, assim como os kp15x.... nada da problema....

Compartilhar este post

Link para o post

o amigo poderia ser mais especifico? como assim usar outra box? eu tenho a setool, z 3x, e esmart clip além da vigys. aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo e o seguinte.... Faça a leitura e o desbloqueio sem soltar a tecla power q vai de boua...

Compartilhar este post

Link para o post

Vc pode tentar junto com a setools, liga ao pc as duas boxes, vygis e setools, quando for escolher a Porta Com no programa da vygis, seleciona a Porta Com que a Setools está usando, deixe a velocidade em 921600, conecte o celular pressionando o power ateh o final da leitura, mantenha power pressionado e mande desbloquear. Ligue o cabo na Setools ao invés da Vygis. Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0