Ir para conteúdo

5310 Contact service


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Amigos eu tenho um 5310 que esta gando contact service ao ligar o aparelho alguem tem realmente uma solução quando vou reparar sl ele da esso job pois foi depois de tentar desbloquear e ficou assim quando coloco uma versão mais baixa doque esta instalada no aparelho ele fica só liga e desliga sozinho nem chega na nokia em abertura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu tenho um 5310 que esta gando contact service ao ligar o aparelho alguem tem realmente uma solução quando vou reparar sl ele da esso job pois foi depois de tentar desbloquear e ficou assim quando coloco uma versão mais baixa doque esta instalada no aparelho ele fica só liga e desliga sozinho nem chega na nokia em abertura

Qual versão do mesmo?

Qual motivo deixou ele em Contact Service?

Qual ferramenta disponível

Qual solução?!?! todas apresentadas a cima são funcionais ( Porém depende da situação atual do aparelho. ).

Observe que o usuário inicial postou por completo qual defeito [Config Key 000000, Provider Key 000000].

Aguardamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual versão do mesmo?

Qual motivo deixou ele em Contact Service?

Qual ferramenta disponível

Qual solução?!?! todas apresentadas a cima são funcionais ( Porém depende da situação atual do aparelho. ).

Qual versão do mesmo?

a versão do aparelho original é RM-303 3.63

Qual motivo deixou ele em Contact Service?

estava só reiniciando quando ligava depois do cliente ter colocado uns gojos da net ai passei uma flash e ficou bom mais fui fazer um desbloqueio pelo programa JAF(main) ai ele morreu com contatce service e não revive mais

Qual ferramenta disponível?

n-box com hwk

Editado por querer aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou lhe adicionar uma infração, Vou lhe adverti aqui mesmo, E a próxima não será como esta.

Postou o print das informações?

Sei que deve estar com problemas, Mais precisa prestar atenção no que lhe é solicitado, Quando um cliente chega a sua assistência e informa que o telefone estar danificado você pergunta como aconteceu correto? Pense que quando você solicita ajuda de qualquer pessoa independente da ajuda precisa informar os detalhes.

Vamos ao que interessa,

Provavelmente seu telefone estar com a área de segurança danificada.

Aplique uma Flash maior que a atual, ao terminar selecione os arquivos em uma versão menor e marque a seleção ( Downgrade ).

Ao finalizar o procedimento faça a leitura e poste para que possamos analisar.

PS: Leia o tópico na integra.

Até logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos estou com um que não consegui resolver continua contact service ele só reiniciava e passei uma flash pra reparar e ele ficou bom mais depois de tentar fazer unlock ele ficou assim e nem se quer repara o sl

bom dia...o que pode ta acontacendo com seu atc é que na hora do desbloqueio perdeu sua pm area 120.....por isso esta com contact service.

outro pm como vc esta passando nao relvera o defeito,portanto tera que criar um arquivo especifico desse (imei).

use o aplicativo em anexo e crie a propria pm 120 e passe usando sua propria ferramenta.

obs: para aparelhos desbloqueados use sempre ((( 00101))) na guia mcc/mnc

extraia os arquivos na area de trabalho para facilitar a busca da pm...que devera ser criada dentro da mesma pasta.

espero ajuda lo.

BB5+_PM_120_Creator_sergiodigit (clan gsm).rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Fizeram um desbloqueio paralelo em um nokia 5310 e dá esse erro, porém não tem bb5 nem nenhum programa. Tem como resolver o problema? bang

Primeiramente seja bem vindo ao fórum amigo, e aproveite para fazer uma leitura nas regras e avisos.

Quanto a sua dúvida, seja mais claro, pois não há como algum usuário entender o que realmente você deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom então fizeram um desbloqueio de um nokia 5310 no paralelo (Camelo) e agora quando liga o aparelho ele aparece Contact Server!

Correto amigo, agora sim, Se você possui box para trabalhar neste aparelho, é só seguir o procedimento deste tópico, terás sucesso.

Caso não possua nenhuma ferramenta, procure uma assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bem Vindo ao ClanGSM.

Qual ferramenta tem para manutenção de Nokia?

Neste tópico tem vários procedimentos, leia do inicio e terá êxito na manutenção.

Qualquer duvida estamos aqui.

meu amigo, meu nokia tava aparecendo contact service na tela, mais agora ele liga, aparece a marca da nokia e depois desliga, e tbm eu fiz todo aquele processo do pm e naum sei como mexer nele nem instalar, sera q vc poderia me ensina??????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

pessoal eu tambem estou com esse mesmo problema um 5310 que ao desbloquear pela bb5all usando a n-box ele deu contact service ja atualizei varias vezes usando uma versao maior e nada quando coloco na mx key da um erro sinlock data corruped.

Amigo, sobre o erro contact service, leia o tópico do início que ja tem vários procedimentos postados por usuários com o mesmo problema...agora sobre o erro simlock_data_corrupted veja isso:

http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/5144-repara-simlock_data-corrupted-com-mx-key.html?highlight=simlock_data

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...