Ir para conteúdo

Iphone 5s reniciando


Posts Recomendados

amigos estou com este iphone 5s que o seguinte ele ficava so na maça e ja apagava fiz o precedimento

te restaura ele sem o display sim resolveu meu problema  so o seguinte ele inciou normal mas logo em seguida ele ficou reiniciando  so na maçã apenas isso agora nao inicia mais fica travado já atualizei 2 vezes pelo iTunes  faz todo o processo   volta funciona mas depois  fica travado de novo alguem pode me ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vitor Natan disse:

amigos estou com este iphone 5s que o seguinte ele ficava so na maça e ja apagava fiz o precedimento

te restaura ele sem o display sim resolveu meu problema  so o seguinte ele inciou normal mas logo em seguida ele ficou reiniciando  so na maçã apenas isso agora nao inicia mais fica travado já atualizei 2 vezes pelo iTunes  faz todo o processo   volta funciona mas depois  fica travado de novo alguem pode me ajudar 

Verifique ci de carga (u2) já peguei um assim igual que era esse ci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Vitor Natan disse:

amigos estou com este iphone 5s que o seguinte ele ficava so na maça e ja apagava fiz o precedimento

te restaura ele sem o display sim resolveu meu problema  so o seguinte ele inciou normal mas logo em seguida ele ficou reiniciando  so na maçã apenas isso agora nao inicia mais fica travado já atualizei 2 vezes pelo iTunes  faz todo o processo   volta funciona mas depois  fica travado de novo alguem pode me ajudar 

Ligue o aparelho direto na fonte ou teste com outra bateria. Bom trabalho e poste resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vitor Natan disse:

sim troquei a frontal dele  na verdade entrou funfando  trocou a  tela ficou assim testei outras tela mesma coisa 

Estranho, estou cogitando que possa ser a memoria do seu aparelho com defeito porque quando você restaura o software do aparelho ele volta a funcionar e logo depois para, pode ser que ele não está conseguindo manter o software salvo na memoria por ela está intermitente, ele deve funcionar quando o software ainda está na RAM e quando ele reinicia a mesma perde os dados e como a ROM não está salvando acaba voltando com o mesmo problema.

 

Além de software e troca de tela, chegou a ver se não possui algum componente oxidado ou se as memorias do aparelho estão trincadas? ou algum componente esquentando quando ele fica em loop?

 

 

Editado por Jesi_Pfeifer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2018 em 11:57, Vitor Natan disse:

sim troquei a frontal dele  na verdade entrou funfando  trocou a  tela ficou assim testei outras tela mesma coisa 

Já aconteceu isso comigo .no meu caso a blindagem de cima na placa a que cobre os flex da frontal q estava fazendo ele reiniciar direto. A ordem dos parafusos não estava correta.e isso fazia ele reiniciar.tente ligar ele sem essa blindagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...