Ir para conteúdo

s4 mini, apos ligar fica em loop de e liga desliga sozinho


Posts Recomendados

3 minutos atrás, dk8 disse:

Tenho um s4 mini na bancada, apos ligar ele fica em loop de liga desliga sozinho. troquei botão power fiz sistema reparticionado e o problema persiste.

alguma luiz??

É bastante comum esse aparelho ficar travado no logo mesmo após a reinstalação do sistema, acredito que somente com JTAG para fazer o reparo do boot dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse:

É bastante comum esse aparelho ficar travado no logo mesmo após a reinstalação do sistema, acredito que somente com JTAG para fazer o reparo do boot dele.

Vejo que  terei que devolver ao cliente este aparelho, já gravei varias roms reparticionadas e fis troca de botão power também,  visto que ainda não tenho como fazer JTAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, dk8 disse:

Vejo que  terei que devolver ao cliente este aparelho, já gravei varias roms reparticionadas e fis troca de botão power também,  visto que ainda não tenho como fazer JTAG

De uma pesquisada no fórum, existem alguns tópicos com algumas tentativas de reparo para esse modelo, mas a maioria são quando o aparelho não está ligando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse:

De uma pesquisada no fórum, existem alguns tópicos com algumas tentativas de reparo para esse modelo, mas a maioria são quando o aparelho não está ligando

Revirei e nem uma luiz, só por JTAG, Obrigado pelo retorno dou por encerrado o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...