Ir para conteúdo

3gs sem solução por enquanto versão 4.2.1!!


mazala

Posts Recomendados

Amigos Li muito e escutei bastante, que para quem tem Iphone 3gs bb 06.15.00 versão 4.2.1, vai conseguir desbloquear com o tuto no inicio do Topico, sendo que ao desligar o atc ou acabar a bateria, ao ligar novamente vai travar na tela da maça, e so voltaria ligar utilizando o Redsn0w0.9.6b5 marcando a opção JUST BOOT TETHERED RIGHT NOW, portanto toda as vezes que travar tera que fazer isso. Coletei essas informações navegando por muitos sites, e estou compartilhando com os amigos, lembrando que Li apenas não estou afirmando caso alguém tenha Lido algo do tipo ajude posta ai tb, para assim podermos orientar os usuarios. qualquer usuario que tenha visto alguma informação sobre esse unlock, posta ai porque temos muitos amigos tendo dificuldade com o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é pessoal estou com o mesmo problema e penso que nao havera nada disponivel por enquanto. Tenho um 3GS versao 4.2.1(8C148a) Modelo MC637BZ modem 05.15.04 e apenas quero fazer o jailbreak pois sao desbloqueados de origem e nao consigo de jeito nenhum. Ja tentei com o Redsn0w0.9.6b5 e o b6 e pára sempre em "waiting for reboot". Vou continuado a tentar e se descobrir algo eu posto... Se alguem ja consegui fazer o jailbreak nesta versao por favor poste como foi o resultado. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Andrericardo. Eu ei que nada tem a ver uma coisa com a outra, o problema apenas é que alguma coisa deve estar a haver com este versao de firmware de modem talvez porque nao consigo de jeito nenhum fazer o jailbreak neste iphone. O Redsnow para sempre em wait for reboot e nao avanca mais. Nao estou a colocar a questou do unlock porque nao preciso de fazer unlock, é so mesmo o jailbreak. Tenho conseguido fazer em todos os iphones incluindo o Iphone 4. Este 3gs nao estou a entender de nao conseguir pois penso que nao estou a fazer nada errado: 1º Utilizo o Redsn0w0.9.6b5 e o b6 2º Utilizo o restore com a versao 4.2.1 (8C148a) 3º Marco a opçao Cydia 4º Next O programa começa a fazer o processo mas depois para em Wait for reboot e nao avança mais Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Andrericardo. Eu ei que nada tem a ver uma coisa com a outra, o problema apenas é que alguma coisa deve estar a haver com este versao de firmware de modem talvez porque nao consigo de jeito nenhum fazer o jailbreak neste iphone. O Redsnow para sempre em wait for reboot e nao avanca mais. Nao estou a colocar a questou do unlock porque nao preciso de fazer unlock, é so mesmo o jailbreak. Tenho conseguido fazer em todos os iphones incluindo o Iphone 4. Este 3gs nao estou a entender de nao conseguir pois penso que nao estou a fazer nada errado:

1º Utilizo o Redsn0w0.9.6b5 e o b6

2º Utilizo o restore com a versao 4.2.1 (8C148a)

3º Marco a opçao Cydia

4º Next

O programa começa a fazer o processo mas depois para em Wait for reboot e nao avança mais

Abraco

Amigo verifique se o firmware que vc esta usando para fazer o 3gs nao e do 3g ,na maioria dos casos em que o Redsnow para em "Wai For Reboot" e por causa de firmware errada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos aqui vai a solucao para os iphones 3gs 4.2.1 bb 0615.00 que estao em tethered (ter que usar redsnow todo vez que ligar ou descarregar) 1- abra o programa iREB 4.0.x-4.1-RC2 click no modelo iphone 3g(s) 2- segue oq o programa pede para apertar power+ home depois solte so o power o iphone entrara em dfu helper 3- sem retirar o cabo selecione a firmware iPhone2,1_3.1.3_7E18_Custom_Restore 3gs (isso memsmo 3.1.3) 3- ha firmware custom ja vai estar com jailbreak feito, abra o cydia e instale o ultrasnow. 4- pode desligar e ligar quantas vezes quiser que não vai travar mais. obs:creditos a moacyr adriano de outro forum mais adaptado por leoesteves.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...