Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

andretti

BLU S170L com IMEI zerado

Posts Recomendados

Ola amigos, estou com um blu s170l aqui que foi trocado o touch e display dele porem ele esta com o IMEI zerado, tentei baixar a rom nele direto da blu e a da clansoft porem quando tento passar a flash no SP flash tools o programa não identifica o arquivo eu abro a pasta e é como se ela estivesse vazia se alguem tiver uma rom testada e que funcione ou outro metodo pra recuperar esse IMEI eu agradeço todos os tutorias que vi no youtube estão em espanhol dai não consegui entender muita coisa. Desde ja agradeço 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/07/2018 em 09:03, Cristiano de Moraes disse:

Para recuperar o imei basta ter alguma box que trabalhe com processador MTK e regravar o original. Infinity box, umt, inferno e outras fazem o procedimento.

infelizmente não tenho essas box's tem algum outro metodo pra recuperar  o imei desse aparelho  por  q e dificil ate de achar uma firmware pra ele

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/07/2018 em 17:48, andretti disse:

Ola amigos, estou com um blu s170l aqui que foi trocado o touch e display dele porem ele esta com o IMEI zerado, tentei baixar a rom nele direto da blu e a da clansoft porem quando tento passar a flash no SP flash tools o programa não identifica o arquivo eu abro a pasta e é como se ela estivesse vazia se alguem tiver uma rom testada e que funcione ou outro metodo pra recuperar esse IMEI eu agradeço todos os tutorias que vi no youtube estão em espanhol dai não consegui entender muita coisa. Desde ja agradeço 

Poste aqui o link do Clan Soft da ROM desse aparelho para que possamos te auxiliar na instalação, acredito que você esteja utilizando o software errado para a instalação desse sistema.

Mas como o amigo Cristiano disse, apenas com aquelas box's você ira conseguir efetuar o reparo.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse:

Poste aqui o link do Clan Soft da ROM desse aparelho para que possamos te auxiliar na instalação, acredito que você esteja utilizando o software errado para a instalação desse sistema.

Mas como o amigo Cristiano disse, apenas com aquelas box's você ira conseguir efetuar o reparo.

ha não amigo falei errado o que eu baixei da clansoft foi o SP flash tool la não tem a firmware desse aparelho é que embaralhei tudo na hora de digitar aquela parte o que eu quis dizer é que eu baixei a rom direto da BLU e o SP flash tool pelo clansoft. Desculpa pelo erro amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por andretti
      ola entrou um blu aqui na loja no inicio da semana passada que esta travado na  tela inicial, ja passei diversas roms e nada dele sair da tela inicial, ele passa a rom normal pelo sp flash tool o pc reconhece certinho tudo ok, porem quando vc vai ligar ele depois, continua travado na tela inicia, 
      segue as roms que eu passei :
      https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2172
      https://www.stockrom.net/2017/02/stock-rom-firmware-original-blu-studio_10.html
      https://www.getdroidtips.com/stock-rom-blu-studio-g2-s010q-firmware/
      https://firmwarefile.com/blu-studio-g2-s010q
      https://www.romstockbr.com/2017/02/stock-rom-firmware-original-blu-studio_10.html 

Se alguem puder me ajudar por favor eu agradeço desde ja. :D
    • Por andretti
      Ola, estou com um blu s170l que esta com alguns problemas toda vez que desliga ele ele volta restaurado como se estivesse feito um reset nele e também  esta com imei zerado apos ter trocado o display e touch (como já relatei em um post anterior), tentei baixar a firmware direto da blu mas não consegui tentei em outros sites mas os links estão quebrados procurei no clansoft porem não tem pra esse modelo se alguém tiver disponível pra me ajudar ou algum metodo pra voltar a funcionar normalmente esse aparelho eu  agradeceria estou a dias lidando com esse aparelho. Desde ja obrigado
    • Por Jesi_Pfeifer
      Bom dia senhores,
      Estou com um BLU D790L que chegou na minha assistência com o display quebrado, realizei a troca e o mesmo ficou com cores invertidas, pensei que poderia ser o display e comprei outro mas o problema persistiu. Fiz reinstalações de sistema para ver se resolve e nada, tanto com o software disponível no ClanSoft quanto o D790 (sem a letra L no final).

Alguém já pegou algo parecido?

Agradeço desde já!

• Por maxgtp
      Oi o meu lenovo esta sem IMEI moto e4 xt1763 Mediatek .
      estou enfrentando problemas aqui com isso após flashar uma rom.
      IMEI, WIFI, GPS com problemas, wifi funciona mas fica um erro na rede  ERRO = 0x10 como se fosse uma rede wifi (rede ficticia, criou essa rede) apenas nas redes de verdade.
      Emfim gostaria de uma solução para esse problema de IMEI, ja tentei varias ferramentas e nada, inclusive o miracle box versão PC não conecta no aparelho não sei porque mesmo com todos drivers. 
      Qualquer ajuda que alguém possa me dar sera bem vinda. OBRIGADO.

OBs: Celular com root e twrp funcionando. Apenas a questão do imei e baseband estao limpos. tentei a opção *#*#xxxxxxxxx#*#* em conectividades mas la nao aparece a opção CDAs acho que é esse o nome  para repor o imei manual.
    • Por Jefferson Sousa
      Peguei um da marca Blue com problemas de soft , baixei a rom e vi que o meio de atualizaçao era via Flash toll
      Ja fiz alguns aparelhos por esse programa , Porem como já aconteceu uma vez 
      Apos dar inicil ao procedimento , assim que ja reconheceu o aparelho , ja apresentou falha 
      até entao beleza porem quando retirei do cabo e fui ligar novamente o Aparelho ja nao ligou mais 
      Alguem sabe me falar algum procedimento para reviver por que isso acontece muito com esse programa , e o celular nao chega a receber a atualização ele apenas conecta.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.