Sony dsc-s730, bloco travado quando liga ela logo desliga!
0

8 posts neste tópico

Ola pessoal, estou com uma sony dsc-s730, chegou com o bloco meio aberto e travado, quando tento ligar mesma faz um pequeno moviemento no bloco e desliga, alguém pode me dar uma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo se voce não tiver conhecimento técnico e melhor levar em uma assistência técnica o técnico vendo que dar para o bloco ser reparado ele repara se não ai terá que trocar o bloco . se for voce que for abrir cuidado para não levar um choque pois toda câmera tem um capacitor de alta tensão não tendo Experiência possa ser que voce leve um choque.sim e relembrando ai este defeito de certeza é no bloco óptico...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se voce não tiver conhecimento técnico e melhor levar em uma assistência técnica o técnico vendo que dar para o bloco ser reparado ele repara se não ai terá que trocar o bloco . se for voce que for abrir cuidado para não levar um choque pois toda câmera tem um capacitor de alta tensão não tendo Experiência possa ser que voce leve um choque.sim e relembrando ai este defeito de certeza é no bloco óptico...

po, amigo, obrigado por sua dica, mas cosegui efetuar o reparo no bloco óptico, sou técnico mas ainda novo, e estava um pouco inseguro, mesmo assim muito obrigado e valeu pelas dicas. ok

Compartilhar este post

Link para o post

amigo estou com um problema em uma s730 , apos troca de lcd ela nao liga mais , nem da sinal nenhum ? alguma ajuda ai ?

Compartilhar este post

Link para o post

olha a data do ultimo post,leia as regras do forum,faça o teste com o lcd que estava nela,caso ela lique o lcd que vc trocou esta com defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo estou para busca de conhecimentos , ja li as regras do forum, se nao esta afim de ajudar vamos manter o forum para troca de conhecimento e nao canalizar pra um assunto desnessesario ... ja testei com lcd antido mas ela nao liga nem da sinal algum ..

Compartilhar este post

Link para o post

amigo estou com um problema em uma s730 , apos troca de lcd ela nao liga mais , nem da sinal nenhum ? alguma ajuda ai ?

Peguei uma sony, com este mesmo sintoma, o problema é que a placa esta mal encaixada com o conector. aso não seja tecnico tenha cuidado ao realizar a desmontagem para não danificar totalmente seu equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

testando teste mensagem errada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0