Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

andretti

SM-G930P Não funciona roteador Wi-Fi

Posts Recomendados

Ola, estou com um celular  S7 g930p, que não ativa o modo roteador wi-fi, a cliente trouce o aparelho relatando que seu aparelho não ligava internet pelo 3g e o roteador wi-fi quando ligava as pessoas conectavam mas não conseguiam lidar na internet, só ela, quando ela entregou nem a internet do 3g nem no roteador funcionava, passei uma rom pela BOX Z3x  porem não funcionou configurei a internet vivo do chip dela manualmente a internet voltou a funcionar normalmente porem o roteador quando entrava na  opção "ancoragem e roteador wi-fi" não aparecia nada simplesmente tava em branco nenhuma opção para ativar, dai o celular pediu para atualizar o android eu deixei atualiando pra ver se arrumava esse bug porem quando terminou, simplemente sumiu a opção de "ancoragem e roteador wi-fi" não esta nas configurações muito menos na opção "conexão" não sei o que fazer, me ajudem por favor, desde ja agradeço. PS:(o celular é dos Estados Unidos, cliente relatou que o '4G' não funciona porem so consegui configurar '3G')

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora