Ir para conteúdo

j500 carregando sozinho


Posts Recomendados

Ola estou com um j500 que chegou pra mim sem ligar e com a bateria inchada! verfiquei na fonte estava em curto e aquecendo o PM, fiz entao uma ressolda na região e agora ele nao esta mais aquecendo, apresenta consumo de 0.08 e ao colocar a bateria ele aparece carregando mesmo sem o conector de carga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, andrecel disse:

Ola estou com um j500 que chegou pra mim sem ligar e com a bateria inchada! verfiquei na fonte estava em curto e aquecendo o PM, fiz entao uma ressolda na região e agora ele nao esta mais aquecendo, apresenta consumo de 0.08 e ao colocar a bateria ele aparece carregando mesmo sem o conector de carga!

amigo verificou possíveis oxidação tentou outra leve ressolda  veja o manual elétrico 

https://drive.google.com/file/d/0BypMuG80jnSOY2hvWVFZLU5jNnc/view

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2018 em 11:55, ItaloIanetta disse:

Amigo isso está parecendo curto em linha, puxando o esquema elétrico procure em volta do Power Manager a voltagem dos componentes, caso nada dê sinal de curto, tente uma ressolda um pouco mais forte no próprio power manager

todos os componentes ok ! ressolda tambem ok o tc nao esquenta os ocmponentes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...