SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pcunha

ps2 slim tela vermelha dizendo por favor insira um disco de formato

9 posts neste tópico

Ola gente, tudo bem? seguinte, comprei um ps2 slim v900006 e baixei mario collection do torrent, gravei direitinho a imagem em dvd .iso e qnd coloquei no ps2 apareceu uma tela vermelha dizendo "por favor insira um disco de formato" em ingles... andei lendo alguns foruns tb e acredito q meu desbloqueio eh o infinity 1.93 clone, pois qnd inicio o ps2 apertando start ele vai pra uma tela dizendo "disabled" e dela n sai mais! seguinte, comprei o play ESSA SEMANA e se for algum defeito, gostaria de ir la e reclamar ou eles me trocam ou pego minha grana de volta caso for... o que eu faço? tem algum jeito pra ele ler meu jogo q eu nao sei por causa do desbloqueio ou eh melhor eu ir la trocar o ps2 mesmo? obrigada desde ja pela atencao e ajuda ; )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi amigo , e so esse jogo que ta dando problema ? pode ser o jogo que tu baixou esta com problema ou a midia de qualidade baixa, ou tu testa o jogo em outro play ou tenta gravar ele numa midia boa como sony, philips, falo abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Poise, tb achei q pudesse ser o arquivo que estivesse danificado, entao baixei outro e coloquei no pendrive e pluguei no ps2, mas tb nao há cristo q faça ele ler o pendrive.. vou comprar hj mais dvds de outras marcas e tentar novamente, mas estou achando que o problema é do ps2 mesmo! ele roda outros jogos piratas tb. super obrigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poise, tb achei q pudesse ser o arquivo que estivesse danificado, entao baixei outro e coloquei no pendrive e pluguei no ps2, mas tb nao há cristo q faça ele ler o pendrive.. vou comprar hj mais dvds de outras marcas e tentar novamente, mas estou achando que o problema é do ps2 mesmo!

ele roda outros jogos piratas tb.

super obrigada!!!

Amigo sugiro pra vc atualizar seu perfil ok.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola gente, tudo bem?

seguinte, comprei um ps2 slim v900006 e baixei mario collection do torrent, gravei direitinho a imagem em dvd .iso e qnd coloquei no ps2 apareceu uma tela vermelha dizendo "por favor insira um disco de formato" em ingles...

andei lendo alguns foruns tb e acredito q meu desbloqueio eh o infinity 1.93 clone, pois qnd inicio o ps2 apertando start ele vai pra uma tela dizendo "disabled" e dela n sai mais!

seguinte, comprei o play ESSA SEMANA e se for algum defeito, gostaria de ir la e reclamar ou eles me trocam ou pego minha grana de volta caso for...

o que eu faço? tem algum jeito pra ele ler meu jogo q eu nao sei por causa do desbloqueio ou eh melhor eu ir la trocar o ps2 mesmo?

obrigada desde ja pela atencao e ajuda ; )

qual velocidade vc gravou essa midia ??

Compartilhar este post

Link para o post

Ola gente, tudo bem?

seguinte, comprei um ps2 slim v900006 e baixei mario collection do torrent, gravei direitinho a imagem em dvd .iso e qnd coloquei no ps2 apareceu uma tela vermelha dizendo "por favor insira um disco de formato" em ingles...

andei lendo alguns foruns tb e acredito q meu desbloqueio eh o infinity 1.93 clone, pois qnd inicio o ps2 apertando start ele vai pra uma tela dizendo "disabled" e dela n sai mais!

seguinte, comprei o play ESSA SEMANA e se for algum defeito, gostaria de ir la e reclamar ou eles me trocam ou pego minha grana de volta caso for...

o que eu faço? tem algum jeito pra ele ler meu jogo q eu nao sei por causa do desbloqueio ou eh melhor eu ir la trocar o ps2 mesmo?

obrigada desde ja pela atencao e ajuda ; )

qual velocidade vc gravou essa midia ??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0