SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipe Pessoa

Interessante Clangsm.

2 posts neste tópico

Eu acho enteressante.

Quando um membro se registra e cria ou posta seu primeiro tópico ou post, quase sempre perguntando para tira suas duvidas e solucionar seu problema sem muita esperiência na área vem para o fórum apefeissoar seus conhecimentos e amplia-los.

Quando tem seu primeiro post ai vem seu statos de Please login or register to see this link.

Quando o membro faz uma vasta pesquisa aque no fórum tem mais conhecimentos, já sabe alguns reparo e soluções para os demais membros o colabora bastante com o Clangsm ai vem seu statos de Please login or register to see this link.

Quando passa ater o statos de Please login or register to see this link. e assim sucessivamente, isso prova que você ja tem um conhecimento vasto e se torna um membro avançado não só Clan mais profissinalmente!

Devo isso tudo graças aonossos :

Please login or register to see this link. Senhor: Ary Braga, Senhor: Heitor Luís

Please login or register to see this link. Senhor: Michael Carvalho, Senhor: Ghost Rider

Please login or register to see this link. Senhor: Sr. João

Please login or register to see this link. Senhor: Igor Almeida,Senhor: Josenilton Lisboa

Please login or register to see this link. Senhor: Rafael Rubim Senhor: Paulo Pessoa, Senhor: Ricardo Pereira,Senhor: Ronysat,Senhor: Diogenes Neves

Please login or register to see this link. Senhor:jntelecom, Senhor: Marcus Vinicius

Please login or register to see this link. Senhor: Victor Ramalho,Diego Silva

Hoje escrevendo estas palavra confesso mim emocionei pois mim registrei no fórum pois só sabia um básico de hardware e nada de software, flesh, desbloqueio e etc.

Hoje em dia mim sinto realizados aqui no fórum e profissionamelte graças a essa segunda casa e é uma maravilhosa ferramenta do meu dia a dia e dos demais membros que é o Clangsm

Obrigado por tudo queridos admistradores e demais membros abraços.

Clangsm nota 10!

Por : Felipe Pessoa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom nós que agradecemos por sua parceria fiel conosco e esperamos que se profissionalize mais ainda acada dia que se passa. Abraços querido fique com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0