Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Posts Recomendados

boa tarde, estou com um redmi 4a pedindo a conta mi, uma cliente informou que n se lembra mas da senha, tem algum meio de remover essa conta que n seja por box ?? (pois n tenho box no momento), que seja por cabo USB algum programa ou algo do tipo. nunca tinha pego um atc de fora pra fazer esse tipo de serviço n !!! desde de ja agradeço

- redmi 4a esse e o modelo dele !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rhicardho-inforcell disse:

boa tarde, estou com um redmi 4a pedindo a conta mi, uma cliente informou que n se lembra mas da senha, tem algum meio de remover essa conta que n seja por box ?? (pois n tenho box no momento), que seja por cabo USB algum programa ou algo do tipo. nunca tinha pego um atc de fora pra fazer esse tipo de serviço n !!! desde de ja agradeço

- redmi 4a esse e o modelo dele !!!

Só via Box mesmo. Além de você ter que abrir o aparelho para fazer o TP e possivelmente Downgrade também (Só no caso de Relock se conectar no WiFi). Vai ter que usar a MRT, UMT, Miracle/Falcon ou BST. Para obter sucesso no desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fazer esse serviço remoto, eu faço esse serviço remoto para alguns colegas. Mas no fórum não é permitido fazer divulgação de contato. Mas você acha algumas pessoas que possam fazer para você em grupo de Whatsapp ou Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Dαniel Sαntos disse:

Você pode fazer esse serviço remoto, eu faço esse serviço remoto para alguns colegas. Mas no fórum não é permitido fazer divulgação de contato. Mas você acha algumas pessoas que possam fazer para você em grupo de Whatsapp ou Facebook.

infelizmente ainda n tenho box, estava pesquisando vi uns videos de uns cara que mete uma rom e faz tipo um jump com a pinca na parte de traz do atc sera q funciona ????

Compartilhar este post

Link para o post

4 horas atrás, rhicardho-inforcell disse:

infelizmente ainda n tenho box, estava pesquisando vi uns videos de uns cara que mete uma rom e faz tipo um jump com a pinca na parte de traz do atc sera q funciona ????

Essa parte da Pinça é o TP (Test Point) e o da ROM é o Downgrade (Algumas firmwares novas rebloqueiam a conta mesmo depois de tirar, quando conecta no WiFi). Mas após isso você vai precisar de um Software/Box para fazer o reset da conta Mi. Eu pessoalmente não conheço nenhum soft free que faça esse Reset nesse modelo. Já tentou ver na descrição se o carinha do tutorial deixou alguma informação de qual ele usou pra resetar a conta?

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Dαniel Sαntos disse:

Essa parte da Pinça é o TP (Test Point) e o da ROM é o Downgrade (Algumas firmwares novas rebloqueiam a conta mesmo depois de tirar, quando conecta no WiFi). Mas após isso você vai precisar de um Software/Box para fazer o reset da conta Mi. Eu pessoalmente não conheço nenhum soft free que faça esse Reset nesse modelo. Já tentou ver na descrição se o carinha do tutorial deixou alguma informação de qual ele usou pra resetar a conta?

cara resolvi desci no centro e fui em um conhecido q tinha uma box e ele fez la pra mim mas quando chegei em casa notei q o cell nao ta pegando nem o wifi com com mec 02:00:00:00:00 sera q reinstalando uma rom nele volta a funciona o wifi e volta com a conta mi ?? 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, rhicardho-inforcell disse:

cara resolvi desci no centro e fui em um conhecido q tinha uma box e ele fez la pra mim mas quando chegei em casa notei q o cell nao ta pegando nem o wifi com com mec 02:00:00:00:00 sera q reinstalando uma rom nele volta a funciona o wifi e volta com a conta mi ?? 

infelizmente quando instalei a rom nele pra repara o wifi,q conectei a wifi voltou a conta mi... sem solução :61_sob:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui remover o bloqueio de um aparelho desses editando em hexadecimal o system.img da flash. Em teoria é só excluir as partes que contêm o serviço de localização e o que faz iniciar o aplicativo micloud.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora