Ir para conteúdo

xiaomi redmi 4a conta MI


Posts Recomendados

boa tarde, estou com um redmi 4a pedindo a conta mi, uma cliente informou que n se lembra mas da senha, tem algum meio de remover essa conta que n seja por box ?? (pois n tenho box no momento), que seja por cabo USB algum programa ou algo do tipo. nunca tinha pego um atc de fora pra fazer esse tipo de serviço n !!! desde de ja agradeço

- redmi 4a esse e o modelo dele !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, rhicardho-inforcell disse:

boa tarde, estou com um redmi 4a pedindo a conta mi, uma cliente informou que n se lembra mas da senha, tem algum meio de remover essa conta que n seja por box ?? (pois n tenho box no momento), que seja por cabo USB algum programa ou algo do tipo. nunca tinha pego um atc de fora pra fazer esse tipo de serviço n !!! desde de ja agradeço

- redmi 4a esse e o modelo dele !!!

Só via Box mesmo. Além de você ter que abrir o aparelho para fazer o TP e possivelmente Downgrade também (Só no caso de Relock se conectar no WiFi). Vai ter que usar a MRT, UMT, Miracle/Falcon ou BST. Para obter sucesso no desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dαniel Sαntos disse:

Você pode fazer esse serviço remoto, eu faço esse serviço remoto para alguns colegas. Mas no fórum não é permitido fazer divulgação de contato. Mas você acha algumas pessoas que possam fazer para você em grupo de Whatsapp ou Facebook.

infelizmente ainda n tenho box, estava pesquisando vi uns videos de uns cara que mete uma rom e faz tipo um jump com a pinca na parte de traz do atc sera q funciona ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, rhicardho-inforcell disse:

infelizmente ainda n tenho box, estava pesquisando vi uns videos de uns cara que mete uma rom e faz tipo um jump com a pinca na parte de traz do atc sera q funciona ????

 Essa parte da Pinça é o TP (Test Point) e o da ROM é o Downgrade (Algumas firmwares novas rebloqueiam a conta mesmo depois de tirar, quando conecta no WiFi). Mas após isso você vai precisar de um Software/Box para fazer o reset da conta Mi. Eu pessoalmente não conheço nenhum soft free que faça esse Reset nesse modelo. Já tentou ver na descrição se o carinha do tutorial deixou alguma informação de qual ele usou pra resetar a conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Dαniel Sαntos disse:

 

 Essa parte da Pinça é o TP (Test Point) e o da ROM é o Downgrade (Algumas firmwares novas rebloqueiam a conta mesmo depois de tirar, quando conecta no WiFi). Mas após isso você vai precisar de um Software/Box para fazer o reset da conta Mi. Eu pessoalmente não conheço nenhum soft free que faça esse Reset nesse modelo. Já tentou ver na descrição se o carinha do tutorial deixou alguma informação de qual ele usou pra resetar a conta?

cara resolvi desci no centro e fui em um conhecido q tinha uma box e ele fez la pra mim mas quando chegei em casa notei q o cell nao ta pegando nem o wifi com com mec 02:00:00:00:00 sera q reinstalando uma rom nele volta a funciona o wifi e volta com a conta mi ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, rhicardho-inforcell disse:

cara resolvi desci no centro e fui em um conhecido q tinha uma box e ele fez la pra mim mas quando chegei em casa notei q o cell nao ta pegando nem o wifi com com mec 02:00:00:00:00 sera q reinstalando uma rom nele volta a funciona o wifi e volta com a conta mi ?? 

infelizmente quando instalei a rom nele pra repara o wifi,q conectei a wifi voltou a conta mi... sem solução :61_sob:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Em 19/07/2018 em 17:30, rhicardho-inforcell disse:

boa tarde, depois de tanto pesquisa em sites gringos consegui remover a conta, e valew pela ajuda daniel !!!

podem encera o topco obrigado !!! 

Resolvido  

boa noite, pessoal estou com um redmi 4a na mesma situação, como resolveu? eu fiz um downgrade mas quando conecta no wifi a mi conta identifica e volta a solicitar a senha de usuário.. :( 
qual o método que vc utilizou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O redmi 4a da pra vc usar ele na boa com miui9 so nao pode atualizar o sistema mais pra isso vc precisa editar alguns arquivos notped e depois desativar algumas funções. 

 

Vc tbm pode está instalando o twrp e uma custom rom tipo vipre a melhor pra esse modelo .

 

Tbm posso fazer o desbloqueio permanente do aparelho pra vc direto servidor xiaomi se vc se interessar pelo desbloqueio me chame no pv .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...