Ir para conteúdo

2630 codigo de usuario


Posts Recomendados

Agora estou com uma duvida um amigo meu falo que o cabo do Nk 2600c é compativel com o 2630 e outro mais agora estou na duvida se não consigo por o amigo poderia confirma se são realmente compativel esse cabo agradeço desde já!

Amigo, esse cabo 2600C é compatível com:

Nokia 2630,2630b,2600c-2,2600c-2b,5000d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz alguns que aceitava factory reset mais quando ligava ele pedia pra criar um novo codigo. e entao depois de criar ele voltava pra mesma tela pra criar um novo codigo e so ficava nisso. Se esse for o seu caso escreva uma full pm e depois factory reset que vai de boua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma atualização mas também não resolvel alguém tem mais uma dica ai? agradeço desde já!

Felipe, estou achando estranho você não te conseguido resolver com a flash que você aplicou, então baixe outro flash e plique nele, é a unica forma de você resolver o problema dele, pela hwk.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei essa flesh aqui do fórum http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-17.html

Mas não adiantou esse é o print do processo [ATTACH=CONFIG]15590[/ATTACH] sera que estou fazendo algo errado ?

Boa tarde, é bem simples isso, só que essa versão nao vai conseguir nem fazer unlock, coloquei uma versão inferior de flash, assim que acabar faça unlock e em seguida os resets, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...