Ir para conteúdo

iPhone 5s sem imagem!


Posts Recomendados

1 hora atrás, hagitech disse:

o aparelho!liga !pois coloquei na fonte e da consumo!porem!ja troquei de tela!e da tudo tela preta!como c nao estivesse ligado!mais o aparelho liga!ja verifiquei os conectores oxidação esta tudo ok!

 

coloca no pc ver se o itunes pede pra ter acesso ao aparelho se sim verificar blacklight e tbm pode ser softwere

ja peguei varios assim resolvi com o softwere.verifica se tem imagem no fundo sem brilho. se nao tiver passa soft 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, hagitech disse:

bom dia galera!entrou na minha atc um iPhone 5s sem imagem!troquei a frontal e o poblema continua!

o aparelho esta ligando!normal!chequei os conectores normal!alguem poderia me ajudar com alguma dica?

 

veja se esse video te ajudar boa sorte 

Iphone 5S sem imagem (tela escura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2018 em 16:01, fabinhoscp disse:

coloca no pc ver se o itunes pede pra ter acesso ao aparelho se sim verificar blacklight e tbm pode ser softwere

ja peguei varios assim resolvi com o softwere.verifica se tem imagem no fundo sem brilho. se nao tiver passa soft 

opa vou tentar ver c resolve ele n aparece imagem nenhuma!vou passar soft pra ver! obrigado pela dica

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Agora, fabinhoscp disse:

ja chegui a passar no itunes e nao deu passei no 3u e foi 

mas nao posso provar q foi ele q resolveu.

tem como posta uma foto da placa na regiao do lcd

e q agora eu deixei a placa com outro amigo meu técnico pra ele dar uma analisada!assim q pegar d não te passo mais informacoes obrigado pela ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...