Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Posts Recomendados

Bom dia, entrou um Moto G4 Play na minha atc hj sem sinal de operadora, o aparelho reconhece o chip mais não dá rede. Fiz toda a análise na placa do aparelho e notei q a baseband dele está trincada, gostaria de saber se eu consigo essa baseband de algum outro aparelho ou somente do moto g4 play.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,
O recomendado é pegar o mesmo componente, ( mesmo aparelho, mesma versão de placa e tudo mais, e a mesma numeração impressa no componente, (alguns casos não tem nada escrito, mas só por ser a mesma versão já ajuda)), mesmo assim já verificou a antena do aparelho ?
Sobe os sinais das operadoras ?
Já peguei placa com o baseband trincado, e era problema na antena, notifiquei o cliente da baseband, mas o problema de sinal dele era antena, por ser um cliente de outras datas, sei que ali era só antena mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já verifiquei a antena de rede, já efetuei a troca do cabo coaxial troquei a plaquinha do conector de carga e o aparelho continua sem da rede.

Fica sem serviço reconhece todos o Chips já consultei Black list e não consta nada, resumindo está tudo 100% 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Rafael Vasconcelos disse:

esse modelo trinca mesmo, ele tem um ferro em cima dele e se levar um aperto forte pode trincar, eu acredito que o moto g3 tem o mesmo ci.

Vc sabe me dizer em qual parte da placa do moto g3 q eu encontro esse ci?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Rafael Vasconcelos disse:

na blindagem do meio logo abaixo do processador e memoria, se for o WTR4905 é o mesmo do g3

Obg, encontrei o ci aqui vou fazer o reparo e posto o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora