Ir para conteúdo

erro 1015 iphone 3gs com qualquer tipode restauraçao


richardklay

Posts Recomendados

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Atualize o aparelho pelo Itunes (com a versão iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw) Vai dar o erro 1015. em seguida abra o Programa (iREB-4.0.x-4.1-RC2)ao abrir clica no modelo 3gs. ai na seguÊncia vai pedir para vc colocar o iphone em mode DFU, ao termino do procedimento vai abrir uma caixa de Dialogo dizendo que e para vc restaurar o mesmo com a Custom(iPhone2,1_4.2.1_8C148a4.2.1Custom_Restore.i psw) pelo Itunes. Apos isso fecha a caixa de dialogo sem desconectar o Atc e abra o Itunes e assim faça o restore normal depois abra o tinyumbrella e carrega em exit recovery

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualize o aparelho pelo Itunes (com a versão iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw)

Vai dar o erro 1015.

em seguida abra o Programa (iREB-4.0.x-4.1-RC2)ao abrir clica no modelo 3gs.

ai na seguÊncia vai pedir para vc colocar o iphone em mode DFU, ao termino do procedimento vai abrir uma caixa de Dialogo dizendo que e para vc restaurar o mesmo com a Custom(iPhone2,1_4.2.1_8C148a4.2.1Custom_Restore.i psw) pelo Itunes.

Apos isso fecha a caixa de dialogo sem desconectar o Atc e abra o Itunes e assim faça o restore normal depois abra o tinyumbrella e carrega em exit recovery

mesmo assim nao da nada

ja nem sei mais oq fazer

esse erro 1015 na verdade oq é ele?

msm usando o tinyumbrella-4.21.02 da esse erro

ele faz tudo na tela do iphone ele carrega quado ta com ums 80% ele da um rebbot e volta p tela do cabo USB no itunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte vou postar como sai desse erro do meu jeito caso espero que ajude.

Atualize o aparelho pelo Itunes (com a versão iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw)

Vai dar o erro 1015.

em seguida abra o Programa (iREB-4.0.x-4.1-RC2)ao abrir clica no modelo 3gs.

ai na seguÊncia vai pedir para vc colocar o iphone em mode DFU, ao termino do procedimento vai abrir uma caixa de Dialogo dizendo que e para vc restaurar o mesmo com a Custom(iPhone2,1_4.2.1_8C148a4.2.1Custom_Restore.ipsw) pelo Itunes.

Apos isso fecha a caixa de dialogo sem desconectar o Atc e abra o Itunes e assim faça a o restore com a Custom.[/quote

fiz o procedimento pelo programa ary so q pleo q entendi tem q fazer a atualizaçao nele com uma custome agora perguntocustome e uma flash q nao e original mano e isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Estou com o mesmo problema. Fui fazer a restauração pelo iphone 3Gs e primeiro ficou na tela da apple e nao mudava. Ai depois passou para a de conectar no itunes. Ok, fiz o procedimento com uma com uma custom que continua com a tela do itunes, mas com chamada de emergencia... Acho que peguei uma custom errada.... Alguem poderia postar a custom correta, que deu certo para alguem.... Estou chateado ja com isso.... Aguardo ajuda de voces!! valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrando que o Cydia vai voltar a ficar com o icone normalmente, ai vc vai conseguir desbloquear, mas não pode desligar e nem deixar acabar a bateria porque se não vai ter que fazer toda hora (Just Boot Tethered Right Now)

Mazala,voce tem alguma ideia de como corrigir este problema? Ou so esperando atualização do redsn0w?

Sera que tem como se conseguir restaurar ele novamente para o iOS 4.2.1 restore volta a funcionar? Sem ter que fazer sempre o (Just Boot Tethered Right Now)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com um problema num Iphone 3gs na versão 4.2.1 e ja com bb 06.15, eu não conseguia fazer o unlock de jeito nehum. A melhor ideia ja foi postada aqui no forum que é passar a versão 4.1 original e em seguida usar o limera1n RC1b para o jailbreak e em seguida instalar o Cydia e fazer o unlock com ultrasn0w. quero deixar aqui bem claro que é 100% garantido desta maneira. grato a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu iphone nessa tela ja esta pronto p/ fazer jailbreack e so roda o redsnow 0.9.6b5 e marcar sydia e baseband ipad... next

Galera,

Estou com o mesmo problema. Fui fazer a restauração pelo iphone 3Gs e primeiro ficou na tela da apple e nao mudava. Ai depois passou para a de conectar no itunes.

Ok, fiz o procedimento com uma com uma custom que continua com a tela do itunes, mas com chamada de emergencia...

Acho que peguei uma custom errada....

Alguem poderia postar a custom correta, que deu certo para alguem.... Estou chateado ja com isso....

Aguardo ajuda de voces!!

valeu...

seu iphone nessa tela ja esta pronto p/ fazer jailbreack e so roda o redsnow 0.9.6b5 e marcar sydia e baseband ipad... next axu ke isso funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu iphone nessa tela ja esta pronto p/ fazer jailbreack e so roda o redsnow 0.9.6b5 e marcar sydia e baseband ipad... next axu ke isso funciona...

valeu Roney...

Mas ja resolvi meu problema...

Depois de funcionando pelo tutorial do MAZALA, toda vez que desligava tinha que ligar pelo Redsn0w colocando (Just Boot Tethered Right Now)...

Ai depois disso, fiz o tutorial para atualizar o Iphone 3G ou 3GS para iOS 4.2 PRESERVANDO A BASEBAND.

Essemetodo intala automaticamente o cydia.... Não precisando mais toda hora que desligar o iphone ligar ele pelo Redsn0w (Just Boot Tethered Right Now)...

Ta ai a dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá a todos este é o meu primeiro post gostava que ajudassem numa coisa . Tinha o meu iphone 3gs desbloqueado sem problemas ,mas esta semana fui informado que teria saido já uma actualização que deixaria de ter que fazer o "boot tethered" cada vez que desligava o iphone. Foi então que me fiz á aventura instalei um programa greenpoison(gp_win32_rc4) e apartir dai o telefone ficou marado,depois disso fiz a asneira de restaurar o iphone no itunes.Neste momento estou com vontade de partir o computador e o iphone pois já esperimentei varias coisas mas o icon do itunes não sai do meu iphone. Será que me podem ajudar.....urgente estou sem telefone e os contatos estam lá dentro. tenho estado a tentar restaurar no itunes e aparece o erro 1015 ,depois fiz uns pacos que vi na net e agora está a dar erro 21 ...alguem me ajude please...não sai o icon de ligação do itunes no iphone "Atualize o aparelho pelo Itunes (com a versão iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw) Vai dar o erro 1015. em seguida abra o Programa (iREB-4.0.x-4.1-RC2)ao abrir clica no modelo 3gs. ai na seguÊncia vai pedir para vc colocar o iphone em mode DFU, ao termino do procedimento vai abrir uma caixa de Dialogo dizendo que e para vc restaurar o mesmo com a Custom(iPhone2,1_4.2.1_8C148a4.2.1Custom_Restore.i psw) pelo Itunes. Apos isso fecha a caixa de dialogo sem desconectar o Atc e abra o Itunes e assim faça a o restore com a Custom." Não funcionou ,estarei a fazer algo errado ,coloquei um cartão da rede original e mesmo assim nada. Continua com a tela do itunes conect.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...