Ir para conteúdo

motog5s xt1792 Bootloader Logs


Posts Recomendados

ola Amigo do clan estou com esse aparelho   da seguinte forma chegou na minha assistencia  

com a segunte mensagem
  Bootloader logs
Your device didn't start up succesfully. 
Use the Software Repair Assistant on Computer 
to repair you device. 
Connect you device to your computer to get 
the Software Repair Assistant.

AP Fastboot Flash Mode (Secure)

passei flash mas  não deu certo ficou do mesmo jeito  alguem sabe oq pode ser me ajudar de alguma  forma 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, ItaloIanetta disse:

Boa tarde,
Li em um tópico que isso era problema de bootloader, como não tenho box de JTAG eu dou devolução quando dá esse erro, mas já deu da memoria estar bugada, e dps de um tempo eu conseguir escrever a firmware normalmente

bom passei duas firmware e nao resolveu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2018 em 09:19, Vitor Natan disse:

bom passei duas firmware e nao resolveu 

Pode informar com qual procedimento fez a reinstalação do aparelho? Já que na resposta acima você afirma que ele não está entrando em modo fastboot. 
Se não estou enganado, esse erro ocorre também por ter alguma partição dando erro na instalação da rom, chegou a ver algum erro no log quando estava reinstalando o sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse:

Pode informar com qual procedimento fez a reinstalação do aparelho? Já que na resposta acima você afirma que ele não está entrando em modo fastboot. 
Se não estou enganado, esse erro ocorre também por ter alguma partição dando erro na instalação da rom, chegou a ver algum erro no log quando estava reinstalando o sistema?

amigo ele fez o processo ate o final  não percebi nenhum erro  esse aparelho entrou assim já na minha assistência segue as imagens 

 

A imagem pode conter: telefone

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e telefone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vitor Natan disse:

amigo ele fez o processo ate o final  não percebi nenhum erro  esse aparelho entrou assim já na minha assistência segue as imagens 

 

A imagem pode conter: telefone

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e telefone

Veja o log novamente, onde está escrito "baseband" repare que não consta nenhuma informação sobre ela, neste caso, somente com a troca da baseband para solucionar seu problema.

Não tenho certeza (talvez alguém do clan possa afirmar isso) mas mesmo que você tente fazer reparo de JTAG ou EMMC não vai resolver seu problema
 

Editado por Jesi_Pfeifer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, ItaloIanetta disse:

Tenho conhecimento de um técnico que com a box JTAG da Octopus conseguiu reescrever a baseband de um S3, o correto não seria uma box para fazer o reparo da memoria ?
Sem ter de remover a memoria e reescrever ela ?

Também tenho duvidas nessa área pois no momento ainda não trabalho com JTAG/EMMC mas gosto de pesquisar sobre, pelo meus conhecimentos, quando se troca uma baseband por outra nova a mesma tem que ser gravada por alguma box, tipo o processo que é feito nos iPhones. Não sei afirmar se com a troca de baseband de um aparelho pro outro da mesma marca/modelo teria que regravar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 20/07/2018 em 11:45, Jesiel Pfeifer disse:

Não entendi direito a qual parte você se referiu, mas por via das duvidas vou responder as duas que eu acho.
Circulei para você ver o erro que mencionei.
e para fazer a troca da baseband, acredito que você precisará de uma baseband nova e um gravador para a mesma.

37373937_241962353287816_7036888170251681792_n.thumb.jpg.b526ddcba30faf9685cf5334adbd3069.jpg

Olá, estou com um celular exatamente com o mesmo problema, BASEBAND em branco, OEM_LOCKED, e pra navegar nesse menu, as opções ficam atropeladas, não da nem pra ler...
 

vc conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse moto G5s

a tela modo recovery dele (vol down + power) nao aparece nem o android. 
So fica desse jeito ai, qnd aperta os botoes de volume, ele aparece opção em cima de opção, ai nao da pra ler nd. 
 

tentei fazer a instalação da rom stock via cmd mas não vai, tentei tmb destravar o bootloader usando o comando fastboot oem get_unlock_data. Mas tmb sem sucesso, ele retorna o erro:


fastboot oem get_unlock_data ... (bootloader) Unlock data: (bootloader) read datablock error (bootloader) Failed OKAY [ 0.017s] finished. total time: 0.017s

3734E4F4-5F59-4305-9D62-58B3B34E80D8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...