Ir para conteúdo

nokia 5230 desligando/ligando sozinho


Posts Recomendados

olá a todos! Gostaria de saber se algum de vcs já se deparou ou ouviu de mais alguém, alguma coisa referente a este aparelho, em relação a desligar sozinho. Um cliente meu adquiriu um atc deste modelo, que logo na primeira semana observou que seu aparelho desligava e ligava sozinho, e ao desligar aparece uma mancha no display do mesmo, e me comunicou que um amigo seu também estava com problema semelhante num mesmo modelo, viu também em comunidades do orkut membros com semelhante problema Foi observado em seu aparelho que ao usar o serviço de mensagens acontece isto. Achei estranho, pois já negociei vários, muitos, e somente este apresentou este feito. ATC novo, menos de dez horas de uso, em perfeito estado. Será que atualização de software resolve? Como ATC está em garantia, receio de atualizá-lo e acontecer alguma pane. Alguma dica será de grande ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá a todos!

Gostaria de saber se algum de vcs já se deparou ou ouviu de mais alguém, alguma coisa referente a este aparelho, em relação a desligar sozinho.

Um cliente meu adquiriu um atc deste modelo, que logo na primeira semana observou que seu aparelho desligava e ligava sozinho, e ao desligar aparece uma mancha no display do mesmo, e me comunicou que um amigo seu também estava com problema semelhante num mesmo modelo, viu também em comunidades do orkut membros com semelhante problema

Foi observado em seu aparelho que ao usar o serviço de mensagens acontece isto.

Achei estranho, pois já negociei vários, muitos, e somente este apresentou este feito.

ATC novo, menos de dez horas de uso, em perfeito estado.

Será que atualização de software resolve?

Como ATC está em garantia, receio de atualizá-lo e acontecer alguma pane.

Alguma dica será de grande ajuda!

Posta o log que a box produz no "scan" ou "Info" do atc e, se possível, a tela do self-test dele, pra podermos fazer uma análise do problema.

Abraço!

Eder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei em outro aparelho desse, outra vez, e me dei mal. Era desbloqueado, voltou só vivo, redesbloqueei, não lia chip algum, foi um bafafá danado. Então, este, como tava na garantia,foi enviado a autorizada. Obrigado a ajuda de todos! De minha parte, senhores moderadores, podem encerrar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...