andrecel

j5 prime g570 sem imagem

11 posts neste tópico

Bom dia! to com um j5 prime g570 que molhou, fiz desoxidação e o mesmo liga normal porém nao da imagem. baixei o esquema eletrico no forum poren nao foi possivel localizar o componente responsavel pelo lcd, ja retirei todas as blindagens nao há nenhum sinal de oxidaçao. tambem ja troquei a tela por outra original. Vale lembrar que antes do banho quimico o mesmo acendia normal a tela. Se alguem puder dar uma força pra localizar este componente agradeço; bom trabalho a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, porém o aparelho não foi molhado, foi trocada a tela e após alguns dias parou de passar imagem, já fiz o sistema e pus uma tela original, ainda sem sucesso. estou pesquisando sobre, qualquer novidade posto resultados . 

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, acabei de resolver o problema, venho compartilhar com vocês o procedimento. Meça a voltagem do seguinte capacitor. (C6002) se não for 1.8V, retire-o. No meu caso funcionou 100%. Porém, não estou conseguindo ´pstar as imagens do reparo 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/07/2018 em 09:34, andrecel disse:

Bom dia! to com um j5 prime g570 que molhou, fiz desoxidação e o mesmo liga normal porém nao da imagem. baixei o esquema eletrico no forum poren nao foi possivel localizar o componente responsavel pelo lcd, ja retirei todas as blindagens nao há nenhum sinal de oxidaçao. tambem ja troquei a tela por outra original. Vale lembrar que antes do banho quimico o mesmo acendia normal a tela. Se alguem puder dar uma força pra localizar este componente agradeço; bom trabalho a todos!

bom dia se possível poste uma foto da sua placa  

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Vitor Natan disse:

bom dia se possível poste uma foto da sua placa  

Irmão infelizmente a dona do celular levou, passei o orçamento pra ela da placa ficou de voltar! 

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um assim, era uns terminais dentro do conector na placa, troquei por outro e funcionou normal, troquei o conector

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera, se os passos acima dos nossos amigos não derem certo, troca esse danado dourado ae comigo resolveu, tmj pessoal 

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/07/2018 em 15:21, pj.siviero disse:

Estou com o mesmo problema, porém o aparelho não foi molhado, foi trocada a tela e após alguns dias parou de passar imagem, já fiz o sistema e pus uma tela original, ainda sem sucesso. estou pesquisando sobre, qualquer novidade posto resultados . 

ola amigo o seu caso creio que seria o filtro faz uma resolda e posta resultados.

bom trabalho.

Editado por G Soft
perdão não vi a data.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu a solução???? no meu caso as leds acedem só não aparece imagem alguém tem alguma dica??? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora