Ir para conteúdo

S7 G930F Problemas no downgrade


Posts Recomendados

Resumindo meu problema, possuo um S7 ZTO e atualizei ele para o 8.0, tive problemas com Samsung Pay e decidi voltar para 7.0.

Desde entao começaram meus problemas, para a versao ZTO nao teve jeito, ai colcoquei uma ZTR da OI, rodou mas sumiu o IMEI.

Voltei para a 8.0 e o IMEI continuou zerado. Instalei TWPR  e nao resolveu nada. Tentei uma combination que baixei na pagina junto com o modem e nada, dai em diante piorou, agora ele esta com Failed to mount data quando tento particionar ele. Podem me dar uma luz a seguir??? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, mas o grande problema agora que nao consigo mais inicializar, ele nao consegue inicializar sem dar erro, vai instalando até 32% e da erro, depois ele da a mensagem de erase e o triangulo amarelo com a mensagem no command. Dai volta para o recovery.

 

tirei uma foto da tela para ajudar no caso, mas nao consigo anexar esta com problemas na pagina.

 

#fail to open recovery_cause( no such file or directory)

#Reboot Recovery cause is unknow

NO SUPPORT SINGLE_SKU

File- Based OTA

Supported API 3

E: Blob verification failed: 255

dm-verity verification failed

erro creatting device mapping.

 

e muito outros......

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la de novo! Passei a combination e travou na tela inicial com duas linhas em lilas no topo algo dizendo PASS. mesmo reiniciando ele ficava na mesma.

Passei flash indicada e o downgrade ocorreu mas nao inicia ainda da seguinte erro:

 

No Support SINGLE-SKU

Supported API:3

dm-verity error...

Failed code 0x02

 

E nao sai disto mesmo realizando os wipe cache e data, porem ambos agora finalizam.

 

No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Lucianokkk disse:

Vamos la de novo! Passei a combination e travou na tela inicial com duas linhas em lilas no topo algo dizendo PASS. mesmo reiniciando ele ficava na mesma.

Passei flash indicada e o downgrade ocorreu mas nao inicia ainda da seguinte erro:

 

No Support SINGLE-SKU

Supported API:3

dm-verity error...

Failed code 0x02

 

E nao sai disto mesmo realizando os wipe cache e data, porem ambos agora finalizam.

 

No aguardo

Meu brother, faz o seguinte, passa uma combination de acordo com o binário dele, se ele não iniciar e travar na tela PASS, tente um hard reset e vê se ele inicia(em alguns modelos como o g570m, isso funciona comigo).

Se conseguir iniciar o aparelho com a combination, basta jogar uma full flash que o aparelho aceite e tudo estará ao normal.

Também utilize o CSC e não o HOME_CSC, se o aparelho vier a dar erro de DRK, ai é só fazer um root.

 

Caso apresente erro no procedimento, manda foto do aparelho em modo download após dar erro na flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Apos meu ultimo cenario resolvi dar um CF auto root nele e finalmente ele inicializou mas sem IMEI novamente, e sem baseband, mas inicializou finalmente.... e roteado.

 

Infelizmente nao consigo mandar print de tela porque a pagina esta dando erro, se alguem do sistema poder verificar o que ocorre, obrigado.

 

Vou passar um resumo:

 

Modelo: SM-G930F

Base band Desconhecida

Compila~cao: NRD90M.G930FXXU2DRB7

status SE para android: enforcing  SEPF_SECMOBILE_7.0_0009

 

Se precisar algo mais e so pedir.

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucianokkk disse:

Bom dia! Apos meu ultimo cenario resolvi dar um CF auto root nele e finalmente ele inicializou mas sem IMEI novamente, e sem baseband, mas inicializou finalmente.... e roteado.

 

Infelizmente nao consigo mandar print de tela porque a pagina esta dando erro, se alguem do sistema poder verificar o que ocorre, obrigado.

 

Vou passar um resumo:

 

Modelo: SM-G930F

Base band Desconhecida

Compila~cao: NRD90M.G930FXXU2DRB7

status SE para android: enforcing  SEPF_SECMOBILE_7.0_0009

 

Se precisar algo mais e so pedir.

 

Obrigado

 

Tenta escrever nele somente o HIDDEN da firmware que você passou para ver se o IMEI volta, se não voltar tenta um reparo na EFS utilizando o modelo G920i pela octoplus e também se não voltar, tenta um Repair Security também utilizando o modelo G920i

 

Mas o ideal seria o procedimento que eu te falei acima, pra ele ficar 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucianokkk disse:

Uma duvida: O arquivo de reparo que consta na pagina é binario 1 tem problema de colocar esta ja que o meu é 2?

O ideal mesmo era você ter um backup do seu antes, pois o seu imei pode voltar zerado, depois teria que jogar uma combination e em seguida uma full flash para voltar o IMEI original

 

 

respondendo a sua pergunta, era só pra dar o Repair EFS, sem reescrever outro

Editado por Murilo Gonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...