Ir para conteúdo

cursos para celular todo mundo dando.


Posts Recomendados

caros colegas de profissao o que ta acontecendo todo mundo ta dando cursos de celular so aqui na minha cidade tem uns dez tecnicos dando cursos tem uns que nem os proprio conserto faz terceriza com outros e a dando curso, no yultube os mas conhecido como cicero cawboy e andre cisp fora uns 20 que vie ontem na net pelo que tou vendo essa profissao ta se acabando sou do tenpo que qualquer informaçao era guardado a sete chaves por isso que ganhavamos dinheiro agora quase todo mundo que conheço e tecnico e as coisas cairam mais , esses tecnicos novos feitos nas coxas e quem tao acabando tudo tava estranhando porque nao tava quase colocando dysplay e touch so fasendo reparo em placa e desbbloqueio entao descobri o motivo conpro um dysplay de moto g2 60,00 reais cobro 130,00 para ganhar a metade so que investigando o motivo do sumiço dos serviços descobri que os novos tecncos tava botando o o mesmo dysplay por 80,00 reais  e outras peças pela metade do preço que faço e desbloqueio de contas sinples e facil 2 aparelhos por 15 reais, pelicula 5 reais .entao cheguei a seguinte  conclusao essa profissao ta com dias contados ja tou me programando para entrar em outra area .ja que ta bagunçando vou faser um cursso tanbem e passar pra negada e mim sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, carmoua disse:

tem toda razão,cada vez mais surgindo técnicos que nem um conector sabe trocar direito,ta difícil de continuar na profissão,pegando desgosto pelo que eu gostava de fazer.

 

ezato amigo como citei tem gente removendo contas gmail as mais facil 2 aparelhos por 20 reais  e colocando pelicula a 5 reais outra vez chegou um dos novos tecnicos com um a520f 7.0 bin 4 para remover a senha de gmail perguntou quanto eu removia eu falei o preço ele falou para mim ta doido fulano de tal faz a dez reais e faz sem pprecisar de conputador eu pergutei esse aparelho aqui , pode levar para ele e quando vier com esse serviços passe direto da minha loja nem olhe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando sobre o assunto também fiquei preocupado a 1 anos atrás, sendo que já tenho 6 anos de experiência e ainda acho pouco. sei do meu trabalho e quem abriu suas lojas apenas para coloca peças hoje garanto está preocupado com próximos dias, sempre digo quem é bom faz a diferença com qualidade e não com preço, int continuo vivo na área e não pretendo sair pois amo o que faço!.

 

agora fica claro a todos cobre um valor que possa se sustenta e cada cidade tem seu valor cita um exemplo sempre chega aqui A510 v7.0, que o cliente diz levei para todo mundo sera que vc consegue, então digo a ele min de 2 horas que seu aparelho vai esta pronto e quando entrego ele fica impressionado e na mente dele fica este cara é bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tambem , virou praga , fora os queima preço ne seu Gabriel ***

Editado por Visitante
Não é permitido Caps Lock nem palavras de baixo calão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema não são as informações passadas via youtube, até porque no youtube se ensina a fazer muitas outras coisas também. Os curiosos não duram muito tempo porque sem os conhecimento aprofundado de ir buscar, estudar, fazer um curso online ou presencial o negócio não anda. Eu comecei também vendo vídeos do youtube, mais chega um certo tempo que vc tem que decidir ser um trocador de frontal ou ser um técnico de verdade. No último ano gastei mais de R$ 3.000 em cursos. E tenho consciência que falta muito a estudar ainda e sei que no final vou estar lé presente no hall de verdadeiros técnicos de minha cidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2018 em 11:46, ItaloIanetta disse:

Bom dia, não sei se está dentro das regras do fórum, mas alguém teria algum curso muito bom em SP para me indicar ?
Tenho um certo nível de manutenção, mas sei que ainda falta mais, e quero me aperfeiçoar no ramo.

amigo pelo que eu ao menos vie um curso realmente legal nao vie ainda tenho eletronica  fiz ti tou em fasendo uma graduaçao em php ainda ainda nao sei o que queria faser em celular,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...