SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dirceu

c3300k Desliga quando solta o botão de ligar

4 posts neste tópico

Estou com um Samsung C300K q funciona enquanto eu seguro o botão de ligar e Desliga quando eu solto o botão. alguem sabe matar esse defeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um Samsung C300K q funciona enquanto eu seguro o botão de ligar

e Desliga quando eu solto o botão.

alguem sabe matar esse defeito?

O Sr já tentou uma atualização de software ? Perguntou o cliente pq o mesmo ficou assim ? Sempre post procedimentos já realizados para melhor suporte.

Compartilhar este post

Link para o post

irmao como o nosso irmao adre gomes falow sempre e bom coloca os procedimentos pra q fique mais facil pra ajudar olha so si vc fizer a atualizaçao e na tiver resultado olha se nao e a o botao power e faça uma ressolda na pci si possivel troque o botao power e coloque resultado ja aconteceu comigo com um nokia

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo aconteceu a mesma coisa com um Nokia e um MP E71, e era os contatos da bateria, tanto na placa quanto na bateria. O aterramento nao estava encaixando corretamente, e ao soltar o botao power perdia força de aterramento. Não sei se é isso, mas sempre é bom tentar algo pratico antes de dar calor na placa, ou mexer em hardware !! Uma limpeza também pode ajudar ! abç

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0