Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Adriano Topp Cell disse:

recebi em minha assistencia um celular k350ds, ele caiu e não ligou mais, quando aperto o power ele mede 0,08ma quando solta o botão zera, alguem ja pegou algo assim, estou com dificuldade de achar o defeito, 

Pode ser que ele tenha danificado o PMIC, poderia inicialmente tentar uma ressolda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por GiovanniPort0
      Olá, estou com um K350ds (K8 4G Dual), o aparelho está ligando, porém, vai até o logo da LG e reinicia novamente. 
      Tentei realizar alguns procedimentos com o aparelho, porém, ele não estabiliza ligado.
      Estou trabalhando com uma Octoplus Box, e fazendo a conexão com o cabo P999.
      Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação.

• Por a93
      Boa tarde pessoal do fórum, alguém já pegou algum LG K8 que liga e fica com o brilho bem fraco só é possível visualizar um pouco da tela colocando alguma luz sobre ela, ele começa a esquentar e rapidamente aparece o aviso da temperatura e desliga.

• Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá! Tudo bom? Estou com outro problema aqui galera que eu nunca tinha visto, entrou em minha assistência hoje um LG-K350ds (K8), que fica com a frontal piscando sem parar! Ainda não tenstei outra frontal, mas já tentei fazer a firmware e resoldar os conectores! Se alguém souber o que pode ser e se realmente pode ser o conjunto lcd touch!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.