Ir para conteúdo

FASTBOOT MODE!!!


Posts Recomendados

Boa tarde.Estou com um asus zefone 2 laser modelo ZE550KL.Quando vai ligar ficar no logo da asus e fica so reniciando quano faço esse comando seguro o vol+ e power ele entra no modo fastboot Mode!!!. e quando faço esse  vol- e power ele entra no modo recovery. fui no modo adb pra adds a rom ele ele continuo com o mesmo ploblema tentei com outras 5 rom com versoes diferentes e ele continuo com o msm ploblema tentei usando o cartão sd istalei as 6 incluinda a dele a original ele continuo com o mesmo ploblema.nesse modo recovery n dava entao tentei pelo outro q e usando o vol+ e power ele ficar so no modo fastboot Mode!!.quando eu istalei a 5 rom parece que ela apago o modo recovery poque quando fui entra no modo usando o comando vol- e power ele entro no modo fastboot Mode!! agr fico com os dois comando nesse modo ai fui desbloquear e a funçao acabo apagando estou so com um modo fastboot Mode!! o outro ta apagado alguma sujestao?tem algum processo diferente  pra esse procedimento?

GRATO PELA DISPOSIÇAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlos2018 disse:

Boa tarde.Estou com um asus zefone 2 laser modelo ZE550KL.Quando vai ligar ficar no logo da asus e fica so reniciando quano faço esse comando seguro o vol+ e power ele entra no modo fastboot Mode!!!. e quando faço esse  vol- e power ele entra no modo recovery. fui no modo adb pra adds a rom ele ele continuo com o mesmo ploblema tentei com outras 5 rom com versoes diferentes e ele continuo com o msm ploblema tentei usando o cartão sd istalei as 6 incluinda a dele a original ele continuo com o mesmo ploblema.nesse modo recovery n dava entao tentei pelo outro q e usando o vol+ e power ele ficar so no modo fastboot Mode!!.quando eu istalei a 5 rom parece que ela apago o modo recovery poque quando fui entra no modo usando o comando vol- e power ele entro no modo fastboot Mode!! agr fico com os dois comando nesse modo ai fui desbloquear e a funçao acabo apagando estou so com um modo fastboot Mode!! o outro ta apagado alguma sujestao?tem algum processo diferente  pra esse procedimento?

GRATO PELA DISPOSIÇAO

Tente isso: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2980

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Carlos2018 disse:

BOA TARDE.Obg.Mas estou com o bootloader bloqueado como faço pra desbloquuear o bootloader ?ELE SO FICAR so fica no modo fastboot mode!!.

Pelo que pesquisei, essa é a unica maneira de desbloquear o bootloader dele https://forum.xda-developers.com/zenfone-2-laser/general/ze600kl-official-bootloader-unlock-t3273263

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...