Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Posts Recomendados

Boa tarde.Estou com um asus zefone 2 laser modelo ZE550KL.Quando vai ligar ficar no logo da asus e fica so reniciando quano faço esse comando seguro o vol+ e power ele entra no modo fastboot Mode!!!. e quando faço esse  vol- e power ele entra no modo recovery. fui no modo adb pra adds a rom ele ele continuo com o mesmo ploblema tentei com outras 5 rom com versoes diferentes e ele continuo com o msm ploblema tentei usando o cartão sd istalei as 6 incluinda a dele a original ele continuo com o mesmo ploblema.nesse modo recovery n dava entao tentei pelo outro q e usando o vol+ e power ele ficar so no modo fastboot Mode!!.quando eu istalei a 5 rom parece que ela apago o modo recovery poque quando fui entra no modo usando o comando vol- e power ele entro no modo fastboot Mode!! agr fico com os dois comando nesse modo ai fui desbloquear e a funçao acabo apagando estou so com um modo fastboot Mode!! o outro ta apagado alguma sujestao?tem algum processo diferente  pra esse procedimento?

GRATO PELA DISPOSIÇAO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Carlos2018 disse:

Boa tarde.Estou com um asus zefone 2 laser modelo ZE550KL.Quando vai ligar ficar no logo da asus e fica so reniciando quano faço esse comando seguro o vol+ e power ele entra no modo fastboot Mode!!!. e quando faço esse  vol- e power ele entra no modo recovery. fui no modo adb pra adds a rom ele ele continuo com o mesmo ploblema tentei com outras 5 rom com versoes diferentes e ele continuo com o msm ploblema tentei usando o cartão sd istalei as 6 incluinda a dele a original ele continuo com o mesmo ploblema.nesse modo recovery n dava entao tentei pelo outro q e usando o vol+ e power ele ficar so no modo fastboot Mode!!.quando eu istalei a 5 rom parece que ela apago o modo recovery poque quando fui entra no modo usando o comando vol- e power ele entro no modo fastboot Mode!! agr fico com os dois comando nesse modo ai fui desbloquear e a funçao acabo apagando estou so com um modo fastboot Mode!! o outro ta apagado alguma sujestao?tem algum processo diferente  pra esse procedimento?

GRATO PELA DISPOSIÇAO

Tente isso: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2980

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Carlos2018 disse:

BOA TARDE.Obg.Mas estou com o bootloader bloqueado como faço pra desbloquuear o bootloader ?ELE SO FICAR so fica no modo fastboot mode!!.

Pelo que pesquisei, essa é a unica maneira de desbloquear o bootloader dele https://forum.xda-developers.com/zenfone-2-laser/general/ze600kl-official-bootloader-unlock-t3273263

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora