Ir para conteúdo

Alcatel POP4 5 premium sem espaço de armazenamento mas tendo 28GB livres memoria interna


Posts Recomendados

Olá galera.

Comprei um Pop4 5 premium 5051j para minha mãe, por ser android 6, 1.5gb de ram e preço de 300 reais novo.
Estava tudo muito lindo pra ser verdade. Kkkk
Após alguns meses, o mesmo nem atualizar aplicativos está mais pois sempre exibe informação de espaço insuficiente.
Ai vem o detalhe: Ele tem 28gb livres nos cartão SD de 32gb que veio incluso. 
Está formatado como memoria interna mas o sistema simplesmente não usa ele. 

Tenho um Xpower LG com mesma versão de android, tambem formatado como interno, e funciona perfeitamente. 

Alguem sabe como solucionar isso? Reset de fabrica ja foi feito. 
Formatação via ADB tambem. 

Detalhe: tem apenas whatsapp, facebook, e 2 jogos simples tipo candy crush instalados.
Todos devidamente limpos cache e afins. 

Vlw e abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Reginaldo almeida disse:

Boa tarde , espaço no cartão externo de nada vai adiantar ai no seu caso , o face , zap , entre outros eles ficam na memoria interna do celular ....

faça roo nele , e instale algum app que faça a inversão ai pra você , instalando na memoria do cartão algumas coisas suas ... 


deveria. Como citei, por exemplo meu xpower, ele faz isso sem problemas. joga os dados e arquivos automaticamente no cartão SD formatado como memoria interna, somando literalmente as memorias.
Já este apenas que não está fazendo. Ambos android 6.x

E quanto ao root, não achei nenhum funcional e que não encha o celular de porcaria. Kingroot é um deles por exemplo. 
Se souber algum processo me indique por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Reginaldo almeida disse:

ja tentei com esse app XXXXXXXXX. Alem de não funcionar, instala de forma permanente essaXXXXXX de kingroot, na qual o celular fica depois toda hora avisando que é prejudicial. 

Editado por Ivan kern nunes
Não usar palavras de baixo calão .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, prophanvs disse:

ja tentei com esse app XXXXXXXXX. Alem de não funcionar, instala de forma permanente essaXXXXXX de kingroot, na qual o celular fica depois toda hora avisando que é prejudicial. 

pesso licença ao grande amigo e colega reginaldo e adicionando a sua resposta,o fórum é destinado a técnicos da área,aconselho ao senhor procurar uma assistência técnica de sua confiança para realizar o devido reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...