Ir para conteúdo

APLEE 6s com alto consumo


Posts Recomendados

2 horas atrás, guialves disse:

boa tarde amigos estou com um 6s na bancada todo original nunca tinha cido aberto e esta com alto consumo na placa com ela desligada e a placa esta perfeita liga normal  funcionando tudo certinho alguem pegou esse defeito e conseguiu achar o problema obrigado 

Boa Tarde amigo, você tem que ser mais especifico....

1- A placa tem consumo desligada, se sim qual o consumo?
2- Ligado, em modo stand by qual o consumo?
3- Todas as funções do telefone e periféricos estão funcionando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse consumo com certeza tem algum componente esquentado, mas faz o seguinte retira a tela e desconecta o flex power,  verifica se ainda existe esse consumo. Se sim procura por oxidação removendo as blindagem pois o consumo que você falou é muito alto pra não esquentar alguma área ou a placa não ter oxidação.  Espero ter ajudado, dar retorno assim que possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 07/07/2018 em 09:42, guialves disse:

bom dia amigo achei o problema é o ci do wifi so q estou tentando tira e nao sai nem a pau acho q é a resina q ta segurando ele na placa e nao sei como vou tirar ela pra poder remover o ci

Acabei de resolver um 7PLUS fazendo o reballing no ic do wifi também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2018 em 09:42, guialves disse:

bom dia amigo achei o problema é o ci do wifi so q estou tentando tira e nao sai nem a pau acho q é a resina q ta segurando ele na placa e nao sei como vou tirar ela pra poder remover o ci

boa tarde. primeiro tem que remover a resina ao redor dele, para que o ar possa entrar pra de baixo dele estação em 200c com bisruri fino vc pode ta removendo ao redor, outro ponto na troca do c.i vc tem que retirar a nand (MEMORIA)  para desbloquear o wifi, com a jc pro vc faz isso, só assim ele pode receber o novo modulo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...