Ir para conteúdo

Samsung SM-G610M/DS não liga


Posts Recomendados

Bom dia, estou com um J7 Prime que não liga e não carrega

Ele reconhece no PC como "dispositivo desconhecido".

Eu tentei conectar ele no carregador e deu sinal de que estava carregando, porém a bateria estava 0%, desconectei o carregador e quando fui conectar de novo já não carregou mais.

O que pode ter acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jordania Sousa disse:

Bom dia, estou com um J7 Prime que não liga e não carrega

Ele reconhece no PC como "dispositivo desconhecido".

Eu tentei conectar ele no carregador e deu sinal de que estava carregando, porém a bateria estava 0%, desconectei o carregador e quando fui conectar de novo já não carregou mais.

O que pode ter acontecido?

Bom dia jordania,desconecte o carregador e fique segurando junto as teclas power e volume menos,após conecte o carregador e aguarde até ele começar a carregar novamente,aqui tenho pegado muito isto no j5 e j7 prime,estou fazendo o downgrade para versão 6.0.1 para resolver este problema em ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ivan kern nunes disse:

Bom dia jordania,desconecte o carregador e fique segurando junto as teclas power e volume menos,após conecte o carregador e aguarde até ele começar a carregar novamente,aqui tenho pegado muito isto no j5 e j7 prime,estou fazendo o downgrade para versão 6.0.1 para resolver este problema em ambos.

Obrigado..agradeço muito..provavelmente vai dar certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...