Ir para conteúdo

iPhone 3GS (operadora Vivo) Bloqueado na tela de emergência...ajudem - IOS 4.2.1


Icetheburn

Posts Recomendados

Olá a todos, estou chegando hoje!!!! Pessoal to com um iPhone aqui que ta me tirando o sono :ljut: iPhone 3GS 16GB da Vivo IOS 4.2.1 Tentei fazer o processo pelo redsn0w, foi tudo de boa, porém na hora de reiniciar fica travado na tela da maçã, tive restaura-lo de novo pelo itunes. Infelizmente ele é desta versão mais nova que pelo que entendi tem o BooTRoom Fxo, é isso ou estou errado? Pessoal aguardo ajuda, já to ficando loko!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, estou chegando hoje!!!!

Pessoal to com um iPhone aqui que ta me tirando o sono :ljut:

iPhone 3GS 16GB da Vivo IOS 4.2.1

Tentei fazer o processo pelo redsn0w, foi tudo de boa, porém na hora de reiniciar fica travado na tela da maçã, tive restaura-lo de novo pelo itunes.

Infelizmente ele é desta versão mais nova que pelo que entendi tem o BooTRoom Fxo, é isso ou estou errado?

Pessoal aguardo ajuda, já to ficando loko!!!!!

De uma lida neste topico,

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-%5Btutorial%5D-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html

depois faça redsnow marcando (just boot tethered right now)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos Li muito e escutei bastante, que para quem tem Iphone 3gs bb 06.15.00 versão 4.2.1, vai conseguir desbloquear com o tuto no inicio do Topico, sendo que ao desligar o atc ou acabar a bateria, ao ligar novamente vai travar na tela da maça, e so voltaria ligar utilizando o Redsn0w0.9.6b5 marcando a opção JUST BOOT TETHERED RIGHT NOW, portanto toda as vezes que travar tera que fazer isso. Coletei essas informações navegando por muitos sites, e estou compartilhando com os amigos, lembrando que Li apenas não estou afirmando caso alguém tenha Lido algo do tipo ajude posta ai tb, para assim podermos orientar os usuarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal agora F**** tudo fui restaurar pelo itunes e deu erro 1015....

isso é normal apos ter feito ipad baseband, não é possivel atualizar com firmware oficial, apenas com custom firmware,

abra redsnow, marque just enter pwned DFU mode rigth now

abra itunes, com shift escolha MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

abra redsnow, marque just boot tethered right now

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é normal apos ter feito ipad baseband, não é possivel atualizar com firmware oficial, apenas com custom firmware,

abra redsnow, marque just enter pwned DFU mode rigth now

abra itunes, com shift escolha MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

abra redsnow, marque just boot tethered right now

andrericardo fiz tudo que você descreveu, mas quando fui fazer o "just boot tethered right now" o redsnow travou, cancelei, e tentei restaurar novamente e agora deu erro 21.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui o tutorial!

Aconteceu o seguinte: na primeira reinicialização ficou com 1 ponto de sinal, na segunda logo no começo apareceu que estava sem rede!

Mais alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Ricardo,

Li o seu post um cado de vez e segui os procedimentos que vc informou, tem como informar se estou fazendo certo, por favor, pois continua do mesmo jeito?!

1 - abra redsnow, marque just enter pwned DFU mode rigth now

Redsnow pergunta SIM ou NÃO, qual devo escolher?!

Redsnow não está pendindo pra eu apertar nenhum dos botões do Iphone.

2 - abra itunes, com shift escolha ...

Fiz isso, daí o Itunes criou uma pasta com este arquivo, correto?!

O Itunes não faz nenhuma carregamento não correto?!

3 - abra redsnow, marque just boot tethered right now

Redsnow pergunta SIM ou NÃO, qual devo escolher?!

Redsnow não está pendindo pra eu apertar nenhum dos botões do Iphone.

O Iphone irá ficar com a tela com o sinal de conectar ao Itunes, correto?!

Sabe informar quanto tem pra finalizar?!

Tem uns 10 minutos que ele está explorando o limera 1n

Amigão,

Conto com sua ajuda!!

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

Isso mesmo!

3GS 32Gigas com 4.2.1 e bb 6.15 e só fica em recovery mode.

Obrigado!

Abra redsn0w - escolha esse firmware iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw

2º vai perguntar se é new bootrom, marque sim

3º marque (just enter pwned DFU mode right now

4º coloque o iphone em modo DFU

Depois disso restaure com essa firmware MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

com esses passos ele tem que ligar normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

Parece que vou conseguir mesmo!!! Huahuahauhauhauahu...

Só uma pergunta, como restauro?!!!! rs...

Depois disso restaure com essa firmware MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Abraços!!!

E muito obrigado!

Abra o itunes, segure a tecla shift-restaurar-selecione a firmware indicada...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, Vc é o mais bala dos Forum´s Cara!!! Ninguém consguiu me ajudar... Temos muitas pessoas com o mesmo problema e estão desesperadas!!! O celular está ligando normal, graças a Você e a Deus... Ele não está aceitando nenhum CHIP, aparecende a tela do teclado e em outros idiomas, agora terei que desbloquea-lo novamente com Redsdow?! Tem como me informar os passos?!!! Muito Obrigadooooooooooooooooooooooo!!! Galoooooo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

Vc é o mais bala dos Forum´s Cara!!! Ninguém consguiu me ajudar... Temos muitas pessoas com o mesmo problema e estão desesperadas!!!

O celular está ligando normal, graças a Você e a Deus...

Ele não está aceitando nenhum CHIP, aparecende a tela do teclado e em outros idiomas, agora terei que desbloquea-lo novamente com Redsdow?!

Tem como me informar os passos?!!!

Muito Obrigadooooooooooooooooooooooo!!!

Galoooooo!!!!

Vamos lá,

Abra redsn0w, em browse selecione iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore e em seguida (sim)

Install Cydia, depois do processo concluido, uso redsn0w para poder dar boot e instale ultrasn0w

sempre que fizer reboot use redsn0w ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...