Ir para conteúdo

Nokia 1661 após flash "sem sinal"


Posts Recomendados

Amigos chegou um 1661 aq na assistência, cliente disse que ATC não ligava, coloquei ele na fonte e conforme pressionava o POWER ele só dava o boot e nao ligava, olhei no verso da carcaça e esta la "Rh-121" no caso ele é vivo. Abri o programa sarasoft e selecionei modelo 1661-2b(Rh-121), selecionei os arquivos corretos pra passar flash. Após a finalização da flash coloquei ele pra fazer a leitura e leu como "RH-122"---> no caso essa versão é claro,tim... Ate aq blz. Abri o programa da MX-KEy, fiz a leitura e leu como Rh-121 vivo, fiz a leitura completa e tava la rede:724-06 vivo* cliquei pra desbloquear ele, restaurei as configurações de fabrica.... e agora ele liga mas nao da sinal vivo, so pega a torre da claro e muito fraco. Ja passei uma pm nokia 1661 rh-121 vivo e nao vai de jeito nenhum. ja passei flash rh-122 e tambem nao vai. Alguem poderia me ajudar nessa ae. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego fiz como vc me disse e nao deu certo.fiz o erase, apliquei a flash, a pm e qdo cliquei pra fazer leitura ele leu como RH-122 de novo; Então resolvi fazer de outra forma, fiz um erase, madei uma flash do nokia 1208 rh-105 e mandei bala, ele fez a leitura como 1208, mas depois fui tenta jogar as flash 1661 vivo (rh/121) fez todo o processo de flash normal, mas qdo fui fazer leitura ele aparece como RM-122 ainda. ta dificil essa bombinha aq.

http://www.clangsm.com.br/vb/newattachment.php?do=assetmanager&values[t]=13374&contenttypeid=1&poststarttime=1291315964&posthash=fa5608f279abdfd2c0f611ae7271cd42&insertinline=1

post-8467-139967478513_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Solução 1661 2b

Use essa flash testada e aprovada

Nokia 1661 RH-121 Firmware v.03.70_0.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

o problema acontece porque elas vem nomeada como rh 121 mas na verdade o conteudo é rh122.

Amigo preste bem atenção quando responde um tópico! Observe bem a data do tópico.

É proibido reponder tópico ou post's com mais 30 dias sem continuidade, a essa hora o amigo ja deve ter solucionado ou entre o atc.

Leia as regras e avisos do Cla GSM para evitar sem chamado a atenção.

Avisos do Fórum Clan GSM

Regras do Fórum Clan GSM

Grupo Clan GSM agradeçe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...