Ir para conteúdo

estou com um bug na minha umt ultimat tool


Posts Recomendados

34 minutos atrás, Vendo cell disse:

opa estou com um Bic na umt já formatei o not , já reinstale o driver  fiz de tudo ela na reconhece a porta  usb Motorola  outras marvas reconhece normal algum luz .. eu só uso o not ola uso exclusivo da umt e octoplus mais pra nada 

20180701_172051.jpg

15304769025041594876817.jpg

Boa noite amigo,este problema é só de driver Motorola,passe o windows e se é 32 ou 64 bits,que amanhã posto o driver correto a ser instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então instalei os driver    continuo a não aparecer conforme foto  .. mais o estranho  é q conseguir desabilitar moto avião.  pela umt .. então  espero q seja normal  não aparecer ali na ABA  da porta usb  .. mais agradeço  muito pela dica  a segunda foto e do procedimento q fiz e deu certo mesmo não aparecendo a porta usb em cima 

20180702_181203.jpg

20180702_180546.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Vendo cell disse:

então instalei os driver    continuo a não aparecer conforme foto  .. mais o estranho  é q conseguir desabilitar moto avião.  pela umt .. então  espero q seja normal  não aparecer ali na ABA  da porta usb  .. mais agradeço  muito pela dica  a segunda foto e do procedimento q fiz e deu certo mesmo não aparecendo a porta usb em cima 

20180702_181203.jpg

20180702_180546.jpg

Que tipo de reparo você está tentando fazer nele? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao aparece nao filho , ela reconhece altomatico, nao e bug nao, mais qualquer duvida faça o seguinte pra acabar de vez com teus erros.

 

1- instale o windows 7 pro 32btis

2-baixe o drive do site da motorola. uso aqui nunca deu pau. 

3- outra coisa importante pra quem usa processador intel da 4° a 7° geraçao acontece de da pau no drive da controladora usb, nesse caso baixe uma versão mais antiga (uso essa  Intel(R)_USB_3.0_eXtensible_Host_Controller_Driver_5.0.4.43 ) e instale manual apontando a pasta do drive no gerenciador de dispositivo se manda instala direto de pau 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...