Ir para conteúdo

iPhone 6 sem serviço


Posts Recomendados

boa tarde amigos!sou novo aqui no fórum!e estou com um iPhone aqui no qual ele da sem serviço as vezes

as vezes aparece a rede!mais nao aparece 3g!as vezes ele pega normal!ja verifiquei com *#06# e aparece imei tudo certinho!

ja troquei o flex de carga microfone, antena!mais continua mesma coisa

alguém aqui ja passou por isso!?tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, hagitech disse:

então jesi mais andei pesquisando quando é a baseband vc faz o procedimento para mostrar o imei e nao aparece!no meu caso ele aparece imei tudo!outro técnico me disse q nao poderia ser baseband pq quando e baseband nao mostra imei no*#06#

 

Boa noite,

 

O teste ideal é digitar *#06# no momento em que ele está sem serviço. Como se trata de um defeito muito comum nos iPhone 6 e 6 Plus, eu apostaria na baseband. 

 

Se tiver prática em solda BGA, retire o chip da baseband e faça o reballing. Apenas o reflow não é o suficiente, pois poucos dias ou semanas depois o problema volta a aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai nas configurações "geral" depois em "sobre" e veja o firmware do modem se aparece, se não aparecer faça o procedimento na baseband como os amigos acima citaram, agora se aparecer a firmware do modem certinho, tera que trocar o PA ou ate mesmo outros componentes proximos ao PA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...