SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MARCOS ANTONIO NOLASSO

Sony Ericson w380 digitar subsídio

5 posts neste tópico

BOA TARDE PESSOAL POR FAVOR ALGUEM SABE O PROCEDIMENTO PARA O DESBLEQUEIO DO W 380I. JA TENHO O COD SUBSIDIO. Boa tarde pessoal, por favor alguém sabe o procedimento para o desbloqueio do w380i. Já tenho o código de subsídio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA TARDE PESSOAL POR FAVOR ALGUEM SABE O PROCEDIMENTO PARA O DESBLEQUEIO DO W 380I. JA TENHO O COD SUBSIDIO.

Amigo quando for abrir algum tópico utilize um nome mais sugestivo, não poste com capslock ativo e sempre pesquisa antes de qualquer coisa. Olhe aqui Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

BOA TARDE PESSOAL POR FAVOR ALGUEM SABE O PROCEDIMENTO PARA O DESBLEQUEIO DO W 380I. JA TENHO O COD SUBSIDIO.

Boa tarde pessoal, por favor alguém sabe o procedimento para o desbloqueio do w380i. Já tenho o código de subsídio.

amigo e facio <- **<- ( um toque para o lado no teclado e duas ** e mais um toque para olado assim ( < **< ) ja era

Compartilhar este post

Link para o post

amigo e facio <- **<- ( um toque para o lado no teclado e duas ** e mais um toque para olado assim ( < **< ) ja era

Amigo, evite posts desnecessários. Já tem dois posts indicando como o user deve proceder. Vamos ajudar o forum ficar organizado. Abraços querido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0