Entre para seguir isso  
victor_melo

Sony E5 Conector Em Curto

Posts Recomendados

Bom dia tarde ou noite, Peguei um Sony e5 pra reparo no conector USB, é aquela placa separada que tem o conector e o vibracall junto, adquiri outra placa nova e coloquei no aparelho e o conector está aparentemente em curto, só que ele é novo, alguém pode me ajudar? Obrigado desde já pela atenção

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Arthur19
      Olá amigos, boa tarde! Entrou um aparelho na loja em que trabalho, um Samsung g355, com o conector de carga danificado, no qual a placa funcionava corretamente, após os testes realize a substituição do conector de carga e percebi que, após coloca-lo, quando pressiono o botão Power para ligar ele não, liga, mas sim exibe o icone da bateria quando inserimos o carregador, sendo que não pluguei o mesmo. 

Obs: verifiquei sinais de oxidação é, por prevenção, realizei uma limpeza completa.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por GeberMori
      Já fiz limpeza do conector na assistência autorizada e j´a testei em mais de um carregador (incluindo carregador certificado) e mais de uma tomada.
      Alguém sabe dizer como resolvo isso? 
      Alguém recomenda algum lugar em Salvador, BA?
    • Por Natasha05
      Peguei uma placa de um Xt1802 Moto g5s Plus que está quebrada bem após o local onde eu poderia fazer o Jumper (Na foto, a linha vermelha é onde está quebrado e o ponto azul onde faria o jumper).

Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum outro ponto positivo na placa para realizar um jumper. 
      O esquema elétrico deste modelo não possui informação nenhuma.

Conteúdo protegido!
    • Por Mottajaguar
      Fui trocar conector do moto G5s e o mesmo apenas carregava lentamente apos a carga, depois de apanhar muito percebi dois componentes que sairão do lugar no momento do aquecimento, quando recoloquei voltou a carregar normalmente, deixo essa colaboração para quem tiver o mesmo ou um problema parecido.

Z3x, UFS-3, smartclip.

Conteúdo protegido!
    • Por Crysmx
      E ai pessoal. Sou tecnico a mais ou menos 1 ano e estou tendo um problema. Peguei um aparelho onde troquei o conector de carga do mesmo. Usando multimetro nos terminais da solda vejo que esta bem soldado e recebendo os 5 volts do carregador. Mas quando vou medir aqueles pinos que encostam na bateria esta dando zero. Nao esta indo energia para la. O que pode ser?

Obs: Eu ja havia trocado o conector antes e tinha entregado funcionando ao cliente, ele voltou 1 dia depois e esta com este problema.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.