Entre para seguir isso
Seguidores
0
-
Conteúdo Similar
-
Por info net
Boa tarde
Estou com um samsung galaxy a500m na bancada, chegou sem funcionar o conector de carga e na retirada da tela acabei rasurando o flex a seta, então fui obrigado a troca-lo, mas depois que troquei o aparelho ate da rede mas fica muito baixo, não da quase nada de sinal, alguém saberia alguma solução para este problema?
obs: já não é o primeiro que me acontece isso, é so trocar a sub placa que pronto ele para de funcionar a rede
segue a foto da placa que foi trocada
Conteúdo protegido!
Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum. -
Por Andre0808
Boa noite pessoal, aguem teria o jumper do conector de carga do moto g5s? Preocurei na net toda e nao achei. Preciso do jumper pra reconhecer no pc. o celular ate carrega mas nao passa dados. aguado obg...
-
Por Matheus_Lima
Meu zenfone 2 Ze551Ml/Ze550ML não passa de 50% ja troquei o conector de carga, conector de bateria e a própria bateria, e o erro persiste, alguem tem alguma solução? ja se deparam com isso?
-
Por Alef_RDS
Olá Amigos!
Preciso de uma forca em um moto g5 plus , a trilha do conector de carga foi destruída.
somente as 3 do meio que no caso são as de DADOS USB.
Positivo e negativo esta funcionando normal ainda.
porem o celular não carrega, só mantem.
este telefone precisa de carga turbo para carregar, mais sem a trilha de dados não carrega.
tentei fazer o jumper com os Test_Point que fica na parte de traz da placa, porem nao adiantou , acredito que antes do teste point vem outros componentes,
ou sei la preciso de uma força
Conteúdo protegido!
Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
Conteúdo protegido!
Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
Conteúdo protegido!
Conteúdo protegido!
Conteúdo protegido!
Conteúdo protegido!
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.