Lojas brasileiras já fazem reserva do iPad
0

1 post neste tópico

Revendas autorizadas físicas guardam o produto para consumidor buscar após o lançamento, em 3/12.

Nesta sexta (3/12), será lançado no Brasil, a partir da 0h, o iPad, tablet da Apple. E quem quiser garantir a compra do equipamento, exclusiva em redes varejistas, por enquanto (as operadoras ainda não têm previsão de lançamento), e não quiser dormir tarde nesta quinta, já pode reservar o aparelho em algumas lojas físicas.

Como destacou o Blog do iPhone, a Saraiva Megastore do Shopping Higienópolis, em São Paulo, já permite que os consumidores reservem o modelo desejado do iPad, pessoalmente ou por telefone, para retirá-lo com tranquilidade na sexta-feira.

E essa não é a única loja em São Paulo a fazer reserva do aparelho.Macworld Brasil ntrou em contato com outras unidades da Saraiva, nos shoppings paulistanos Anália Franco, Center Norte, Higienópolis e Pátio Paulista, e com a loja CTIS, unidade do Shopping Vila Olímpia, que confirmaram a possibilidade de se reservar o aguardado tablet para buscá-lo na sexta-feira.

Curiosamente, apesar da confirmação dos vendedores, a assessoria da Saraiva negou a possibilidade de reserva do aparelho.

Lojas de outras redes autorizadas na capital paulista, como Fnac, Fast Shop e MyStore, afirmaram que só será possível reservar o iPad a partir de 3/12, mediante disponibilidade do produto nos estabelecimentos.

Preços

O equipamento estará disponível na loja online da Apple e nas revendas autorizadas da empresa no País. O equipamento, que tem 0,5 polegada (13,4 mm) de espessura, pesa 680 gramas e tem bateria que supera dez horas de duração, terá preços sugeridos de 1.649 reais para a versão de 16GB; 1.899 reais para 32 GB; 2.199 reais para 64 GB, para os modelos Wi-Fi; e 2.049 reais para 16 GB; 2.299 reais para 32GB; e 2.599 reais para 64 GB para os modelos Wi-Fi + 3G.

A Apple venderá o iPad em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Para saber onde comprar o tablet no Brasil, visite Please login or register to see this link. .

Conforme noticiamos, algumas lojas do País abrirão na madrugada de quinta para sexta-feira, em razão do lançamento do iPad em território nacional.

Veja abaixo algumas das lojas que venderão o tablet a partir das 0h de sexta:

* FNAC do Shopping Morumbi, em São Paulo/SP (lançamento oficial da Apple)

* iTown do BarraShopping no Rio de Janeiro/RJ (lançamento oficial da Apple)

* MyStore do Shopping Villa Lobos, em São Paulo/SP

* Fast Shop do Shopping Iguatemi, em São Paulo/SP

* A2YOU do Shopping Iguatemi, São Paulo/SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0