Ir para conteúdo

Moto G3 auricular e sensor não funciona após troca de frontal


Posts Recomendados

Olá  galera me ajudem aqui após eu trocar a frontal o auricular e nem o sensor funciona na ligação a tela só fica ligada e o sensor não funciona nem o auricular e eu descobrir que ele estar funcionando como se o fone de ouvido estivesse conectado pq quando entro no rádio ele não pedi fone e quando eu aumento o volume no máximo mostra aquela mensagem volume alto prejudica a audição e blablabla eu já fiz desoxidação ja resoldei alguns componentes de audio mais nada até agora eu estou pensando em anular a entrada de fone como faço isso ? E eu eu fiz um teste com o meu celular moto G4 play na ligação com fone conectado realmente a tela não apaga e o auricular não funciona só fica no fone mesmo. Eu descarto o conector de ouvido pois fiz o teste de ligação sem ele e todos os pino do conector de fone estar inteirinho sem oxidação nenhuma me dar um help galerinha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada a todos por me ajudar a solução mais viável pra mi foi usavar o aplicativo que o Rafael Vasconcelos indicou eu usei ele é funcionou norma el o auricular e eu tenho muita dificuldade em entender um esquema elétrico, e vocês como lhe dão com esquemas elétricos contam ai é se possível deixa uma dica boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...