Ir para conteúdo

Rio de Janeiro Ordem Quanto tempo Dura.


Posts Recomendados

Precisou das Olimpídas e Copa do Mundo para o governo colocar ordem no Rio de Janeiro.

Depois de anos sem o devido empenho do governo para barrar a bandidagem no Rio de Janeiro, as autoridades municipais, estaduais e federais enfim tomaram a decisão de partir para o confronto com os traficantes e colocá-los nos seus devidos lugares: a cadeia. Mas fica a pergunta: Por que só agora, já que há anos esses delinqüentes atrapalham a vida de tanta gente? É uma pergunta recorrente dos brasileiros. No entanto, é fácil responder.

O Brasil irá sediar dois grandes eventos mundiais: Copa do Mundo e Olimpíadas, os quais requerem muita segurança, quesito em falta no Estado do Rio de Janeiro, e para obter tranqüilidade nesse setor, a origem desse incômodo deve ser abafado, extirpado, banido, como está sendo feito agora com grande sucesso. Isso só prova a capacidade não só do Rio também de todo país de combater o crime com eficácia, só faltava empenho e compromisso do governo.

Infelizmente o ar de paz só foi levado a sério quando a cidade maravilhosa ganhou o privilegio de receber as Olimpíadas e alguns jogos da Copa do Mundo. Espero e torço pela segurança contínua, que não pare em 2016 junto com o término dos jogos olímpicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do RIO e assisto isso bem de perto, e realmente o governo provou que quando quer consegue, vivemos uns dias de violência, continuamos de olhos bem abertos, porem muito confiantes e novamente apoiando as forças armadas que é o principal.

BOPE não mata, somente promove o encontro antecipado do bandido com DEUS

Momento histórico no complexo do alemão:

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem em alguns canais de tv eu ouvi coisas absurdas,comerciantes populares dizendo que com o fim do trafico naquela região talves teriam que fechar as portas pois os seus melhores clientes eram ou da boca de fumo ou viciados(usuarios de drogas). eu trabalho no centro do rio,e até hoje comerciantes do centro estão sentido uma queda brusca no movimento,já estamos em dezembro mais parece o mes de agosto"o mes do desgosto"rsrs,mais na boa eu acredito que para algumas autoridades favela realmente não pode acabar o trafico pois na época de eleição são de lá que eles se elegem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sincera mente eu acho que o "Trafico" não elegem ninguém e sim quem elegem são os cidadãs que mora no meio do "gueto ou seja comunidade carente" vota acredito que traficante não vota, por isso acho jus o que o governo fez e o brasil precisa de melhoras começando pela cidade do rio de janeiro, pois lá é o centro da atenções sobre a ( Violência, trafico,morte e etc) por isso não dependemos de trafico pra nada o trafico que depende dos viciados por isso se cada cidadã e traficantes procurase trabalha e ganha seu dinheiro, com dignidade e muito trabalho seria o melhor futuro para nossas crianças de hoje que depende do futuro de a manhã

espero sincera-mente que as força armadas fique por lá e por varias favelas até chegar realmente o fim desse comando que hoje em dia tá tomando a tranqüilidade de pessoas do bem que paga todos seu imposto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sincera mente eu acho que o "Trafico" não elegem ninguém e sim quem elegem são os cidadãs que mora no meio do "gueto ou seja comunidade carente" vota acredito que traficante não vota, por isso acho jus o que o governo fez e o brasil precisa de melhoras começando pela cidade do rio de janeiro, pois lá é o centro da atenções sobre a ( Violência, trafico,morte e etc) por isso não dependemos de trafico pra nada o trafico que depende dos viciados por isso se cada cidadã e traficantes procurase trabalha e ganha seu dinheiro, com dignidade e muito trabalho seria o melhor futuro para nossas crianças de hoje que depende do futuro de a manhã

" eu acredito que para algumas autoridades favela realmente não pode acabar o trafico pois na época de eleição são de lá que eles se elegem!"

o que eu quis dizer foi que eles não acabam com o trafico por que para eles não é interasante,entendeu?

e favela no rio é sim maquina de voto,ex.candidato tal promete defavelização daquela tal comunidade,consegue votos dentro e fora da favela com este tipo de promessas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo isso, mas convenhamos que que violência não é privilégio do Rio Tráfico,existe em todas as grandes cidades do mundo pois cheirador tem em qualquer lugar, até aqui!!!!! Se tem o consumidor ,tem o vendedor,tem o que faz vista grossa(corrupção) ,e atrás disso tudo a violência a favela é só a ponta do iceberg,afinal não se planta coca no brasil certo? Tenho um amigo que trabalha na rede hoteleira e diz que cocaína é TURISMO acreditam? o americano é o povo que mais cheira no mundo e no entanto,pq não da um jeito nas farc,que é o maior fornecedor de coca do planeta?Poder pra isso ele tem,não concordam? o paulista é o maior consumidor de coca(crack é um sub-produto da coca)do País,e a sua imprensa varre pra debaixo do tapete as mazelas que isso provoca (inclusive a violência) Tráfico não acaba nunca!!!!! Só uma coisa ficou provada com isso tudo,é que favelado não gosta do traficante como muitos achavam favelado quer pagar luz,água ,telefone,internet e etc.. direito de ir e vir e ser cidadão acima de tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...