Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Oi Velox 3G: veja o preço dos planos para o iPad

Posts Recomendados

As vendas do iPad no Brasil devem começar amanhã nas principais redes varejistas do país e dezenas de lojas espalhadas por todo Brasil. Agora, é a hora das operadoras correrem atrás da novidade. A Oi foi a primeiro operadora a se manifestar sobre palnos de dados para quem quiser contratar o serviço de internet 3G para o iPad. O Oi Velox para iPad terá dois planos de dados, com franquias de 2 e 5 GB. O plano de 2 GB, chamado "Iniciante", custará R$ 69,90 mensais, com velocidade de download de 300 kbps. Já o plano de 5 GB, o "Intermediário", terá velocidade máxima de 600 kbps, custando R$ 89,90. Promocionalmente, a Oi oferecerá 15% de desconto no Oi Veloc 3G para iPad para quem ativar o serviço até o dia 31 de Janeiro de 2011. A operadora divide o país em 3 regiões, e diz que a oferta só será válida para os primeiros 5 mil clientes de cada região. Mais informações devem ser disponibilizadas em breve no site da Oi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×