Ir para conteúdo

Eeprom LG KP265c


Posts Recomendados

Saudações amigos! Tenho aqui um LG kp265c com o xxxxxxxxxxxx 000000000000000. O cliente possui NF e não consta Black List na operadora, é problema de software mesmo. Procedi com um full flash pela vygis, FW, reparar etc.. Sem resultados! Pesquisando no fórum vi que alguém tinha resolvido o mesmo problema passando um full backup de uma EEPROM boa... Desde então tenho aguardado aparecer aqui na loja um atc idêntico para que eu possa fazer backup da EEPROM e como ainda não apareceu, pergunto aos amigos do fórum: Alguém tem um backup da EEPROM desse atc para me enviar? (Operadora Vivo) Fico no aguardo amigos! Forte Abraço:dojaja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já aconteceu algumas vezes comigo de passar a flash e ele zerar costumo usar uma fullflash postada aki no forum e resolvi todos...

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/153-arquivos-de-flash-lg-gsm.html

Eu usei esse fullflash e depois fiz o reparo do xxxxxxx. Funciona normalmente, porém quando coloco o chip volta a ficar zerado. Acredito mesmo que tenho que passar um backup de um EEPROM... Se o amigo tiver em mãos um kp265c e quiser fazer backup pela vygis pra enviar aqui pro fórum, ficarei agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Amigo tente se observa o tipo de arquivo que o senhor que passar se é um firmware ou uma full flash

Galera, eu estava com o mesmo problema do nosso amigo Jadim, mas graças a essa pergunta do amigo toninhosantos; eu consegui identificar a mancada.

É o seguinte: esse erro estava me ocorrendo pelo fato de eu tentar passar a full flash pela aba advanced quando na verdade essa aba é para arquivo FW.

O correto é passar a Full Flash pela aba Flasher selecionando a opção full flash-backup,repairing... Mas do que lógico. -.-'

Espero que ninguém mais passe por essa situação! suashusahuas

Boa sorte!! & até a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...