Ir para conteúdo

J105M ligava e travado na samsung, no odin aparece mensagem em chinês e não liga mais


Posts Recomendados

olá a todos.

eu tenho aqui em bancada um J105M que, ligava nromalmente, mas, estava na tela samsung.

agora, quando conectei o bicho no odin, me apareceu uma mensagem em chinês (nunca ví isso na vida), e o aparelho não aparecia nada na porta COM do odin.

nem cliquei em ok nem nada, nem toquei no Odin, nem mesmo cliquei no start flash do odin...

mas, o bicho simplesmente desligou e não liga nada mais, nem sinal de vida.

jig não liga o aparelho.

voltagem da bateria na fonte: 4.1v

sem nenhum sinal de vida.

e o pior de tudo, nem toquei no aparelho, nem fiz o procedimento.

detalhe: o aparelho ficou parado aqui na assistência durante 5 meses, acho difícil,. mas, será que isso tem algumacoisa a ver ?

o bicho veio originalmente para troca de frontal.

algum socorro ?

"Bengala bengalando outras bengalas em uma convenção de cegos!"

"A cura para um cego na internet está em NVDA, JAWS, Virtual Vision, zoomtext, fusion, eyepal, elBraille e até mesmo nokia N95, mas, menos dosvox!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o senhor ficou com ele 5 meses ai na loja e o senhor trocou o LCD? isso aconteceu de ele travar apos a troca do LCD, ou já estava assim, pois pode ser o display ou touch incompatível.

 no caso de vc ter espetado o mesmo no PC e ele desligar e não desligar mais sem ter feito nada de flash pode ter sido um curto na placa, mais acho difícil isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...