SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
el loko

x3 naum reconhece chip

4 posts neste tópico

ola a tdos do forun, alguem poderia me ajudar com um x3 q naum reconhece chip. esse aparelho caiu na agua, jah foi feita uma limpeza e uma resoldagem na placa, porem ele continua com tal defeito. se alguem poder me mostrar algum jumper ou componente q possa ser trocado, ou qualquer outra ajuda ficarei bastante grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola a tdos do forun, alguem poderia me ajudar com um x3 q naum reconhece chip. esse aparelho caiu na agua, jah foi feita uma limpeza e uma resoldagem na placa, porem ele continua com tal defeito. se alguem poder me mostrar algum jumper ou componente q possa ser trocado, ou qualquer outra ajuda ficarei bastante grato.

Amigo da um olhada nesse post ok.

Please login or register to see this link.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo fassa o seguinte refassa outra limpeza se possível utilize a ultra som ressolde a pci limpe com uma borracha os contactos do leitor do chip e o próprio chip oxidado se assim nãi tive o rultado esperado fassa oque nosso amigo Diego Silva sugerio e post resultados. Bom trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0