Ir para conteúdo

procedimento completo de root para XT1604 android 7


Posts Recomendados

olá a todos.

primeiro, o fórum perdeu sua acessibilidade de vez, já que mudaram o campo de edição de tópicos para um elemento não labeled.

lascou pro cego!

bem, vamos lá, direto e reto.

tenho um aparelho aqui, XT1604 moto G4 play, que me aparenta já estar com bootloader desbloqueado.

a primeira pergunta, ao ligar me aparece o aviso de bbootloader desbloqueado e em seguida o bicho liga, e lá nas configurações de programador a opção desbloqueio OEM está impossível de clicar, está desativada... significa que já foi desbloqueado ?

 

ok, se foi, um passo a menos.

como que eu faço o root nesse aparelho ?

eu instalo o TWRP, e depois reinicio o aparelho, e ele liga normal...

instalo o supersu pelo TWRP e o bicho trava.

alguém tem os arquivos necessários para root nesse modelo ?

e um tutorial (de preferência escrito) completo e bem explicado de como rootear este bicho ?

preciso mesmo rootear ele.

agradeço desde já!

e respondam me, por genteileza, a pergunta sobre a opção de OEM estar desativada!

grato.

cego cegoso cegão cegado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , talvez seja os arquivo , vasculhei e achei isso na internet , faça por sua conta e risco

 

 

https://forum.xda-developers.com/devdb/project/?id=16870#downloads  ( twrp-harpia-3.1.1-r1)

 

 

https://androidfilehost.com/?fid=24686681827314977  SuperSu Zip-

 

 

mas o video esta em ingles , mas tente o mesmo procedimento usando os arquivo  acima e este é o video de onde arranquei os arquivo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...